Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deixando ela preto e branco, sim abaixa o KB, só que qr dx com cornawyXD disse:Até aonde eu sei, tirando a qualidade dela, ou até mesmo deixando ela preto e branco (posso estar enganado)
Será que usar o Tiny PNG em imagem por imagem não iria reduzir o KB dela?zLuizaToddynho disse:deixando ela preto e branco, sim abaixa o KB, só que qr dx com cor
e tirar a qualidade é a mesma coisa que diminuir o KB, só que quero saber como
Já tentei x..x, esse site não suporta GIFS pelo vistonawyXD disse:Será que usar o Tiny PNG em imagem por imagem não iria reduzir o KB dela?
Salvar imagem por imagem, reduzir o KB delas (Uma por uma) Depois disso junta-las novamente no PhotoScapezLuizaToddynho disse:Já tentei x..x, esse site não suporta GIFS pelo visto
não teria uma maneira menos chata? '-'nawyXD disse:Salvar imagem por imagem, reduzir o KB delas (Uma por uma) Depois disso junta-las novamente no PhotoScape
Isso eu já não sei -q Agora é com os Designers :vzLuizaToddynho disse:não teria uma maneira menos chata? '-'
Obrigado por tentar de qualquer forma ^^nawyXD disse:Isso eu já não sei -q Agora é com os Designers :v
Sou um ero Jornalista -q
Vou ver se funcionaLmZ disse:Bom,achei um na net
1° Termindo seu gif,clique em "Salvar para web"
![]()
2° Clique no icone do lado de predefinição "Menu otimizar"
![]()
3° Clique em "Otimizar para Tamanho de Arquivo"
![]()
4° Seleciona a quantidade de "k" e de um "ok"
Creditos: Looksgreat![]()
Sem posta inúteis aqui Pfv ^^zAntonioLobo disse:não sei,malz irmão,vou ver se procuro aqui pra poder te ajudar
Okey,aguardo respostas :vzLuizaToddynho disse:Vou ver se funciona
Sem posta inúteis aqui Pfv ^^
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não funcionou =/LmZ disse:Okey,aguardo respostas :v
Tenta esse site: http://ezgif.com/optimizezLuizaToddynho disse:Tem como diminuir o KB de uma GIF? se sim como?
Deixa sempre maior do que o que desejoiNexus disse:Tenta esse site: http://ezgif.com/optimize
Clica em escolher arquivo e da upload.
Quando terminar de carregar vai ter umas opções pra otimizar ele
Recomendo essa "Lossy GIF Compression" seleciona 80 que não perde muita qualidade.