[Resolvido][Em andamento] [Help] Bad Card Drivers ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Cubos
0
aee, formatei meu pc hoje e qnd fui abrir o mine aparece esse erro,
alguem sabe como arrumar?
tem algum topico, video slá ?
Abraços, Breno

isso aconteçeu comigo
procure por este progama "Slimdrivers" e atualize seus drivers

Use o programa Device Doctor e rode ele no seu PC. Procure a parte de placas de vídeo e baixe as atualizações. Talvez seja necessário reiniciar o PC algumas vezes. Poste resultados.

Tipo mano, já baixei um SlimDrivers e um 3PCD e já atualizei mais de 16 arquivos pelos 2 , mais quando eu vou abrir o mine continua a mesma coisa , o problema Bad Card Drivers, quero mt jogar ' 3=
Alguem ajuda ? D=

Muito simples, atualize o driver da sua placa de vídeo, ou baixe e instale caso não houver.
Use o programa Slim Drivers, ele é grátis e não precisa baixar por nenhum site.

Poste Resultados.

Muito simples, atualize o driver da sua placa de vídeo, ou baixe e instale caso não houver.
Use o programa Slim Drivers, ele é grátis e não precisa baixar por nenhum site.

Poste Resultados.

Já fiz isto, já fiz até com todos os programas possiveis, mais o erro ainda continua ..
Lembro que uma vez , acho que em 2011 meu primo teve este problema , acabei de ligar pra ele mais ele não lembra direito oque tinha feito, só lembra que nada disso funcionou com ele também , e que ele baixou um driver em um site , e que ai sim começou a rodar o minecraft 3=

Desative todos os Dispositivos Directx é Directx3D do seu PC.

Postei Resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu também ja tive esse problema, esse tutorial mostra como solucionar http://minecraft-cubo.blogspot.com/2013/02/resolvendo-erro-bad-video-card-drivers.html

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar