[Resolvido][Em andamento] [HELP] Minecraft - Bad video card drivers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlaunting

Neutro
VIP
Entrou
Mai 10, 2015
Cubos
0
Baixei o launcher da CL, abro o 1.5.2, coloco meu nick clico em iniciar, e aparece o erro.
Alguém pode me ajudar? ja baixei o slimdriver atualizei tudo(só tinha q atualizar uma coisnha), mesmo assim não funfou

o erro que nunca me aconteceu, não sei se faz diferençar ver ele ou não, mas ta ai:
Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.

--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 29/06/16 00:16

-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.5.2
Operating System: Windows 10 (x86) version 10.0
Java Version: 1.8.0_92, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 6677928 bytes (6 MB) / 26808320 bytes (25 MB) up to 518979584 bytes (494 MB)
JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M
AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
Suspicious classes: No suspicious classes found.
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
LWJGL: 2.9.0
OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.
Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated
Type: Client (map_client.txt)
Texture Pack: Default
Profiler Position: N/A (disabled)
Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:235)
at avv.a(SourceFile:56)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT b25910f4 ----------

Atualize seus drivers de vídeo, usando o programa "Slim frivers"

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Esse erro só acontece quando seu driver de vídeo está desatualizado! então, tenta atualizar ele que funciona de boa :)

Olá,

esse erro se deve aos seus drivers de vídeo estarem desatualizados, para corrgir o erro somente atualize seus drivers
de vídeo, para atualizar recomendo o programa SlimDrivers , após o baixar basta instalar, para saber como atualizar
os drivers com o programa acima, veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=n__WXFPRhlA

Atualize todos os Drivers da sua placa de vídeo, se não funcionar atualize seu Java pra 32 bits ou 64 bits, dependendo de qual sistema for seu computador.
Poste resultados

xcraft2002 disse:
Olá,

esse erro se deve aos seus drivers de vídeo estarem desatualizados, para corrgir o erro somente atualize seus drivers
de vídeo, para atualizar recomendo o programa SlimDrivers , após o baixar basta instalar, para saber como atualizar
os drivers com o programa acima, veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=n__WXFPRhlA
Amigo, eu disse ali em cima que ja baixei e atualizei tudo que tinha no Slim, mesmo assim não esta rodando, dá o mesmo erro..., eu li nos comentários que baixar uma versão mais antiga do java pode funcionar, e ai? oque acha?
Obrigad!

zFlaunting disse:
Amigo, eu disse ali em cima que ja baixei e atualizei tudo que tinha no Slim, mesmo assim não esta rodando, dá o mesmo erro..., eu li nos comentários que baixar uma versão mais antiga do java pode funcionar, e ai? oque acha?
Obrigad!
uma pergunta, você ja tinha rodado o minecraft nesse pc que está dando o erro "Bad Vídeo Card Drivers", se sim, quais versões?

xcraft2002 disse:
uma pergunta, você ja tinha rodado o minecraft nesse pc que está dando o erro "Bad Vídeo Card Drivers", se sim, quais versões?
Nesse COMPUTADOR nunca foi rodad minecraft, a primeira vez...., mas se é a placa de vídeo, porque roda outros jogos mais pesados que minecraft? GTA, C.A, CF entre outros? ..

Prezado(a),
Siga as instruções.

1: Instale o Java 7
Desinstale TODO o Java de seu computador = {Painel de controle --> Programas e recursos --> Busque por Java}.
Instale o Java 7 de acordo com seu sistema operacional em: oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html
Descubra qual a versão de seu sistema operacional: {Este computador --> Propriedades}.
Caso for de 32 bits, instale Windows x86, caso contrário, instale Windows x64.

2: Atualize os drivers (novamente)
Sempre recomendo a atualização frequente dos drivers.
Um programa que recomendo para a atualização dos drivers é: SlimDrivers.

3: Reinstale/Instale o launcher universal
Desinstale TODO o minecraft de seu computador.
Instale o launcher universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Poste resultados!

InsideBY disse:
Prezado, recomendo que atualize seus drivers para que provavelmente o problema sera solucionado

Caso não saiba como fazer isso, veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/
iuri123san disse:
Atualize seus drivers de vídeo, usando o programa "Slim frivers"

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Poxa pessoal, vamos ler o tópico antes de responder, eu ja disse que atualizei tudo pelo slim mesmo assim da erro. por favor
Obrigad

JLS2015 disse:
Prezado(a),
Siga as instruções.

1: Instale o Java 7
Desinstale TODO o Java de seu computador = {Painel de controle --> Programas e recursos --> Busque por Java}.
Instale o Java 7 de acordo com seu sistema operacional em: oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html
Descubra qual a versão de seu sistema operacional: {Este computador --> Propriedades}.
Caso for de 32 bits, instale Windows x86, caso contrário, instale Windows x64.

2: Atualize os drivers (novamente)
Sempre recomendo a atualização frequente dos drivers.
Um programa que recomendo para a atualização dos drivers é: SlimDrivers.

3: Reinstale/Instale o launcher universal
Desinstale TODO o minecraft de seu computador.
Instale o launcher universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Poste resultados!

OBRIGADO, BAIXEI UM PACK DO DOMINGOS QUE JA VEM COM JAVA, OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM, BLW
#MATRIX
#NickKnowels

zFlaunting disse:
OBRIGADO, BAIXEI UM PACK DO DOMINGOS QUE JA VEM COM JAVA, OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM, BLW
#MATRIX
#NickKnowels
Marque a melhor resposta (mais bem explicada), e que serve mais.

Prezado,

Baixe o programa slim drivers e logo em seguida atualize o seu driver de vídeo
Feito isso seu minecraft vai rodar normalmente

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar