[Resolvido][Em andamento] Java Platform Bynari Parou de Funcionar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BieellSantos

Neutro
Entrou
Ago 11, 2015
Cubos
0
Oi pessoas esse e o meu primeiro post aqui no fórum e foi por uma urgência enorme !
Bom , estou com um problema ontem resolvi voltar a jogar no Craftlandia (Mini Games) E quando baixe o laucher e registrei uma nova conta veio a surpresa : Quando eu dava o Jogar ele travava e dava o erro do Titulo , então resolvi testar os outros servidores que tem no Laucher : Survival , Titã etc.. E todos funcionaram corretamente só o de mini games esta dando esse erro! Já atualizei o java , placa de vídeo , net framework e etc ... Alguem pode me dizer a solução ?

Se puder poste uma print do erro ocorrido aqui para podermos analisar melhor.

Aguardo respostas...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zMestrecraft disse:
Qual sua versão do Java?
Minha versão do java e a ultima (Java 8 51) , sei que ja oferece suporte , também instalei o ultimo update do Java 7 e não deu certo !
Benovadi disse:
Se puder poste uma print do erro ocorrido aqui para podermos analisar melhor.

Aguardo respostas...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou baixando um pack de mods , me indicaram no chat , não tem nada haver com erro mais vou tentar , e sim se não de certo irei tirar um print do erro , ou quem sabe um vídeo , e irei colar o link no post !

Caso o problema não seja resolvido, poste um novo tópico com o print/vídeo que iremos analisar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar