[Resolvido][Em andamento] Java ruim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zlaider

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Cubos
0
Bem ja fiz um topico mas estive ausente e ele foi fechado. Tenhu um computador 64-bit,core i-5, da hp, o java está atualizado, uso optifine(pack craftlandia), e coloquei o javaw no gerenciador de tarefas no alto, uso a visao normal, graficos rapidos o que mais eu faco??? sem posts desnecessarios ok?

Coloque em: Gráficos Rápidos.

Recomendo que não coloque seu java em ALTO pois ele pode puxar demais, e bugar todos os programas JAVAS.

Possui uma placa de video off-board?
Ex: (Nvidia, Ati...)

Favor postar as especificações da placa (Se houver)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vou ver como deixei na realidade o meu java nao esta no alto esta na configuracao normal q ele vem baixado, meu pc e hp oneinone akele q n tem cpu separadaoq e placa de video off board???

Mas poderia falar o erro que está acontecendo com o seu minecraft?
Quando eu entro eu jogo bem de boa so que as vezes aparece 2 erros intercalados "minecraft has out memory blablabla"" e as vezes da o conhecido crash que ocorre no meu mine com menos frequencia

agradeco vou ter q sair ate amanha eu posto resultados ok por favor nao feche o topico

Só achei este tutorial para seu problema, pode ser em outro linguagem, mas acredito que não vai ser muito difícil para entender, por favor postar resultados.

estou analisando muito obrigado pelo suporte botei a prioridade do java alta se continuar com os problemas eu baixo o que o video mostra obrigado pode fechar o topico ja que aparenta ter melhorado minha memoria

Ok, qualquer problema só criar um novo tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar