[Resolvido] [Em andamento] LAG - CONEXOES -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Ja arrumei o "Can't resolve hostname" , entretanto estou presenciando um lag absurdo no Hardcore ... o servidor está normal !

Alguém pode me ajudar? O lag é referente a demorar a usar comandos/craftar/abrir baus/logar !

Nao irei entrar em contato com operadora , pois é um assunto sem tanta relevância !

Tente reiniciar sua internet e o modem.
Faça o teste de sua internet. Recomendo contatar via telefone sua operadora, será mais fácil de resolver.

Poste resultados!

zLuminous disse:
Faça o teste de sua internet. Recomendo contatar via telefone sua operadora, será mais fácil de resolver.

Poste resultados!
Não há porque contatar a minha operadora por um problema em 1 jogo ... sendo que os demais funcionam ..
Fabio bazzanella da silva disse:
Isso pode ser devido a sua internet.

Não irei nem curtir o que disse ... vontade de cubar está sendo maior que sua inteligência !

Zitadam2016 disse:
Não há porque contatar a minha operadora por um problema em 1 jogo ... sendo que os demais funcionam ..

Não irei nem curtir o que disse ... vontade de cubar está sendo maior que sua inteligência !
ooooooooooooooooooooooo turn of for down tã tã tã

pode ser umas desta opções ou todas.
1- sua conexão com o servido (ping)
2- erro no seu java ( recomendo o java 7)
3- fanha em sua conexão a internet , olhe o canal do tetéu tutors ( videio de como melhora o desempenho do download e uploader , muito bom recomendo)

zLuminous disse:

Poste resultados!
Também reinstale sua .minecraft ou use outro modpack!

Olá, boa noite.
Verifique se sua ModPack não está pesada e exclua algo que não utilize.
Instale o CCleaner no seu computador e limpe coisas desnecessário do computador, desinstale jogos que não joga.
Baixe outro Modpack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/5-instala%C3%A7%C3%A3o-do-minecraft/
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico sem respostas do criador á 3 dias, [Abandonado].

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar