Instalei o Forge e O liteloader na minha modpack 1.8 e quando aperto jogar o jogo não abre : https://imgur.com/a/YijZY
Me Ajudem ;-;
Me Ajudem ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Java 7 update 79LolfodaK1NG disse:qual versão do seu java amigão
Vou testar todas as opções e jaja falo se deu certozJhonnyHT disse:Prezado(a), irei lhe dar algumas soluções para este problema, tente estas e depois poste resultados.
a) Desatualize o Java: O java recomendado para modpacks e etc, é o Java 7, portanto, recomendo que você instale este java de acordo com o seu sistema operacional, segue o download abaixo:
32 bits - 64 bits
b) Atualize os drivers: Os drivers são de demasiada importância na execução deste jogo, portanto recomendo que você os atualize. Segue abaixo o link de download de um programa que atualiza os drivers, chamado Slim Drivers.
Download
c) Tente usar outro modpack e/ou outro launcher. Abaixo o download do launcher com java embutido e universal.
Universal - Java Embutido
Faça como ele disse. Quando o fizer, poste resultados.zJhonnyHT disse:Prezado(a), irei lhe dar algumas soluções para este problema, tente estas e depois poste resultados.
a) Desatualize o Java: O java recomendado para modpacks e etc, é o Java 7, portanto, recomendo que você instale este java de acordo com o seu sistema operacional, segue o download abaixo:
32 bits - 64 bits
b) Atualize os drivers: Os drivers são de demasiada importância na execução deste jogo, portanto recomendo que você os atualize. Segue abaixo o link de download de um programa que atualiza os drivers, chamado Slim Drivers.
Download
c) Tente usar outro modpack e/ou outro launcher. Abaixo o download do launcher com java embutido e universal.
Universal - Java Embutido