Dothy Excelente VIP Entrou Jun 15, 2017 Mensagens 1,424 Cubos 0 Ago 20, 2017 #21 Ayah disse: O mesmo que eu disse na sua MP, tem como você me mandar o arquivo do seu banner? E se quiser, eu também envio um meu pra você ver se fez tudo certinho, se tem algo de diferente Clique para expandir... Como eu faço para mandar o arquivo?
Ayah disse: O mesmo que eu disse na sua MP, tem como você me mandar o arquivo do seu banner? E se quiser, eu também envio um meu pra você ver se fez tudo certinho, se tem algo de diferente Clique para expandir... Como eu faço para mandar o arquivo?
Dothy Excelente VIP Entrou Jun 15, 2017 Mensagens 1,424 Cubos 0 Ago 20, 2017 #22 BileuMisera disse: em end size vc tem q deixar 0, pra deixar ele mais rápido só é colocar 360 2 ou mais vezes Clique para expandir... Obrigado. S2
BileuMisera disse: em end size vc tem q deixar 0, pra deixar ele mais rápido só é colocar 360 2 ou mais vezes Clique para expandir... Obrigado. S2
LaisZ Lendário VIP Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Cubos 0 Ago 20, 2017 #23 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica