Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exemplos:DouglasMaster12 disse:Poderia ser mais específico? É igual a essa linha da minha assinatura?
zLuiza disse:
Quer que eu crie uma pra vc? se sim, qual cor deseja?StivenLH disse:Exemplos:
![]()
![]()
Essas linhas ai
Vish tutorial, mas eu nem quero tentar DNV fazer isso, eu queria saber se tem linhas prontas em algum lugar.
A do primeiro tem que fazer a do segundo tem algumas aquiStivenLH disse:Exemplos:
![]()
![]()
Essas linhas ai
Vish tutorial, mas eu nem quero tentar DNV fazer isso, eu queria saber se tem linhas prontas em algum lugar.
Sim,zLuiza disse:Quer que eu crie uma pra vc? se sim, qual cor deseja?
Caso queria mudar de cor, me manda uma MP que mudo pra vc a qualquer hora ^^StivenLH disse:Sim,
Eu queria pra colocar antes e depois dessa palavra:
♥ Print no server ♥
Então a cor que vc achar melhor![]()
Não queri pedir muito mas... tem como cortar e dexar fino ? pq assim a imagem ta grossa e fica desproporcional com a palavra q eu vou colocar. Eu cortei no paint ms o fundo fica brancozLuiza disse:Caso queria mudar de cor, me manda uma MP que mudo pra vc a qualquer hora ^^
![]()
dx ela menor?StivenLH disse:Não queri pedir muito mas... tem como cortar e dexar fino ? pq assim a imagem ta grossa e fica desproporcional com a palavra q eu vou colocar. Eu cortei no paint ms o fundo fica branco
Não precisa mexer na linha, só corta s bordas até a imagens Total ficar do tamanho da linha. Do jeito q t vi ficar assim:zLuiza disse:dx ela menor?
iLux disse:
<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Stiven isso seria melhor você mesmo fazendoStivenLH disse:![]()
Que programa usar pra cortar essa imagen sem o fundo fique branco? como podemos ver a altura dela ta muito alta e eu queria deixar bem menos,
ué eu to perguntando que programa usar pra fazer isso msm '-'DouglasMaster12 disse:Stiven isso seria melhor você mesmo fazendo
PhotoshopStivenLH disse:ué eu to perguntando que programa usar pra fazer isso msm '-'
ta e como cortar usando o PhotoShop ?DouglasMaster12 disse:Photoshop