W Wedenes Neutro VIP Entrou Jul 6, 2013 Mensagens 47 Cubos 0 Abr 25, 2015 #1 Fala povo e povas, tudo blz?! To fazendo um pesqueiro novo!! Me falaram que quanto mais fundo no mar melhor Vdd ou mito??? Abrass Cubos pra quem ajudar!! Ngm????
Fala povo e povas, tudo blz?! To fazendo um pesqueiro novo!! Me falaram que quanto mais fundo no mar melhor Vdd ou mito??? Abrass Cubos pra quem ajudar!! Ngm????
F Fernando123 Craftlandiano VIP Entrou Jan 12, 2013 Mensagens 8,561 Cubos 0 Abr 25, 2015 #2 Eu acho que é mesma coisa !Por mim não tem diferença isso não...
Galaximon Excelente VIP Entrou Out 30, 2014 Mensagens 1,847 Cubos 0 Abr 25, 2015 #3 Olá, o ideal é q você fizesse em Mar/oceano e não precisa ser muito fundo. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, o ideal é q você fizesse em Mar/oceano e não precisa ser muito fundo. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
P Pllayer101 Excelente VIP Entrou Jan 7, 2014 Mensagens 395 Cubos 0 Abr 25, 2015 #4 O ideal é o bioma Oceano, (ocean), a profundidade não afeta em nada Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O ideal é o bioma Oceano, (ocean), a profundidade não afeta em nada Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.