[Resolvido][Em andamento] locutar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ygor157

Neutro
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Cubos
0
eu queria saber como locutar com duas contas aberta pq é mais legal em uma vc fala e na outra vc toca musica fica mais divertido quem pode ajudar ai postando tutorial ou algo do tipo aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente fazer como no tutorial abaixo:

Clique com o botão direito no atalho do TS, selecione propriedades, vá em destino: ex: "C:\Program Files\TeamSpeak 3 Client\ts3client_win64.exe" de um espaço e adicione o seguinte:

Código:
-nosingleinstance

Clique em aplicar, ok, agora tente abrir mais de 1 TS;
(Obs: Cada TS aberto pode ser configurado individualmente)

ts3kl.jpg

Poste resultados.

sim abrio dois ts mas deu muito eco minha voz saio nas duas contas ta certo assim mesmo mas é que uma tem que tocar musica e outra pode falar o eco vem junto

Tente desativar o microfone na conta que você quer tocar músicas.
Isso é questão de configuração.

ok exemplo vc pode perguntar pro ic3man como ou se ele pode fazer um tutorial de como ele faz se puder poque to tentando fazer isso igual ele faz

Tenta enviar uma MP pra ele.

Pode ser que alguém faça algum tutorial sobre o assunto futuramente, até o momento o máximo que você pode fazer é testar suas próprias configurações
para chegar ao ponto desejado.

Edit: Outra dica é você criar mais uma conta no computador, e deixar uma conta do PC reproduzindo músicas em um tocador de playlist.
e a outra você fazendo a locução.

ok vou tentar vlw pela ajuda com esses dois ts aberto vo ver se eu mesmo consigo vlw ai

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar