[Resolvido][Em andamento] Mas poxa vida :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aquaria

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 6, 2016
Cubos
0
Oi
Não to conseguindo colocar a animação de saída no After, a de entrada fica certinho, mas quando coloco a de saída ela não carrega e não acontece nada :c #se sentindo feia

Love disse:
Faz o seguinte.
Vai nesse lugar C:\Program Files\Adobe\Adobe After Effects CS6\Support Files\Presets
Encontra a pasta dos presets de texto, depois apaga a pasta e reinstala eles.Desculpa se eu não fui muito clara ;-;
E reinicia o seu after pra não acontecer nenhum erro.

Gente, ta todas as pastas corretamente instaladas, a animação de entrada funciona normalmente, apenas a de saída que não funciona, meio que não acontece nada quando "jogo" a animação no texto ;/

PS: DEIXA LOGO EM ANDAMENTO ISSO QUE AGONIA

Eu também não conseguia utilizar os presets de ''OUT'', até que instalei outro tipo de preset bem mais simples, prático e que funcionava o OUT.​
Esse pack de present é:​
https://www.youtube.com/watch?v=nhWC7QLKaoY​
Ele tem mais coisas que o pack que você usa e que eu usava que contém aprox 300/400 efeitos.​
Ele tem um esquema de pré-visualização sem precisar aplicar no texto.​
Ele tem um esquema que dá pra você escolher se quer OUT ou não.​
E ele tem um esquema que dá para você arrastar o efeito na time-line pro momento exato que você quer que ele comece.​
Se você visualizou como vai ficar o efeito, gostou e quer aplicar, basta você somente selecionar a camada do texto e clicar em ''Aplly preset''​
rxW2LiurSACyJckPU1xdGg.png
hsD6-6KJTAiz2SZ9mXtt9A.png
Mais alguma dúvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zBow disse:
Eu também não conseguia utilizar os presets de ''OUT'', até que instalei outro tipo de preset bem mais simples, prático e que funcionava o OUT.​
Esse pack de present é:​
https://www.youtube.com/watch?v=nhWC7QLKaoY​
Ele tem mais coisas que o pack que você usa e que eu usava que contém aprox 300/400 efeitos.​
Ele tem um esquema de pré-visualização sem precisar aplicar no texto.​
Ele tem um esquema que dá pra você escolher se quer OUT ou não.​
E ele tem um esquema que dá para você arrastar o efeito na time-line pro momento exato que você quer que ele comece.​
Se você visualizou como vai ficar o efeito, gostou e quer aplicar, basta você somente selecionar a camada do texto e clicar em ''Aplly preset''​
rxW2LiurSACyJckPU1xdGg.png
hsD6-6KJTAiz2SZ9mXtt9A.png
Mais alguma dúvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dona do designer e designers

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar