[Resolvido][Em andamento] Mask bugada?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tavii

Razoavel
Entrou
Jun 25, 2015
Cubos
0
Não consigo selecionar as mascaras que eu faço nas layers, quando eu tento o ps seleciona as duas ''janelas'' e pinta a primeira.
Alguém sabe resolver?

Tavii disse:
Não consigo selecionar as mascaras que eu faço nas layers, quando eu tento o ps seleciona as duas ''janelas'' e pinta a primeira.
Alguém sabe resolver?
Tente clicar na primeira corrente e faça o teste, caso o resultado não seja o pretendido, clique na segunda, e tente de novo.​
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

_FPDedaQRyy9ExxkX4WKbQ.png
Esse Mask é chamada de Layer Mask​

f5E12Q_iSmO-XoVasDg7zA.png

E essa é chamada de Vector Mask

A Vector Mask é mais complicado de se usar, não se "pinta" como a Layer Mask e é usada para "selecionar" objetos. Pode se criar ela quando clica uma vez pra criar a Layer Mask e vai nas configurações e cria uma, ou quando você simplesmente dois cliques na criação de Masks, isso vai fazer com que crie 1 Layer Mask e uma Vector Mask.​
Para deletar alguma das duas é bem simples, ambas tem a mesma maneira de se deletar.​
Clique com o botão direito do mouse em cima de uma das duas e depois selecione a opção Delete Vector Mask (Ou, obviamente Layer Mask)
i3WrKGwBRqano_JTPs82cg.png
Ps: Lembrando que só se pode selecionar a Layer Mask sozinha ou selecionar a Layer Mask e a Vector Mask juntas, não tem como selecionar apenas a Vector Mask.​

Poste resultados C:​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar