opa tenho o macro do pack do craftlandia mais quando inicio algum macro para fazer ele mi kika automaticamento do server
como envio de spam o q eu faço ???
como envio de spam o q eu faço ???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo D:OlocoTUK disse:Isso pode ser lag por parte de sua internet, que demora de processar os comandos do macro, e quando processo envia varios comandos de 1 vez, causando flood, pode ser também que o macro fale muito no chat e você esteja repetindo ele rapido demais, caso não seja nenhum desses, procure pelo mesmo macro no fórum, sem este erro, pois pode ser macro com códigos antigos que causem o spam, ou end of stream, espero ter ajudado![]()
mais so clico 1 vez e so kikado na horaOlocoTUK disse:Isso pode ser lag por parte de sua internet, que demora de processar os comandos do macro, e quando processo envia varios comandos de 1 vez, causando flood, pode ser também que o macro fale muito no chat e você esteja repetindo ele rapido demais, caso não seja nenhum desses, procure pelo mesmo macro no fórum, sem este erro, pois pode ser macro com códigos antigos que causem o spam, ou end of stream, espero ter ajudado![]()
Tire esse macro que te kika do server.luiz carlos disse:mais so clico 1 vez ai sou kikado do server por spam e ja tentou muitos macros
mais so clico 1 vez e so kikado na hora