[Resolvido][Em andamento] Meu Photoshop travo '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiMirandaBR

Neutro
Entrou
Nov 22, 2017
Cubos
0
glr meu Photoshop travo , tipo , ele é o Photoshop CS6 2017 , ele tem um bagulho q quando vc clica no app , aparece as linguagens e vc escolhe uma (q no caso a minha é PT-BR) mas ai , eu escolho e pronto , trava do nada e n entra mais e nen abre . Oq eu faço ? Pelo Amor de Deus me ajudem '-' .

DiMirandaBR disse:
já tentei man '-'

cm assim de maneira ilegal vc fala ? '-'

tipo n paguei pra usa , só uso . Vi um tutorial e no tutorial n precisa de comprar nen nada , só baixar mermo '-'
Então, isso é ilegal. O único jeito de resolver seria pagando para baixar mesmo.

Não liga pra esses loco ai dizendo que você baixou ilegal não, tudo hoje em dia é ilegal e todo mundo baixa, e tecnicamente você não precisa comprar pra ter, porque tem a versão completa dele na Internet, é só da uma procurada direito.

Tá aqui o Download do Photoshop Completo, link na descrição do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=CLmKBrHRJPI

Tysav disse:
Não liga pra esses loco ai dizendo que você baixou ilegal não, tudo hoje em dia é ilegal e todo mundo baixa, e tecnicamente você não precisa comprar pra ter, porque tem a versão completa dele na Internet, é só da uma procurada direito.

Tá aqui o Download do Photoshop Completo, link na descrição do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=CLmKBrHRJPI
blz

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Então, como o próprio [member=Tysav] mandou aqui, o mais apropriado é você tentar instalar a versão completa e desinstalar o portable caso você use a portable, várias funções deixam de funcionar simplesmente porque a versão do photoshop é a portable, mas por isso ele deixou o link para você instalar > aqui. Caso você já use o completo só tente reinstalá-lo para ver se funciona.

Poste resultados.

Abandonado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar