[Resolvido][Em andamento] Meu primo nao consegue se cadastrar no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

2PacShakur

Neutro
Banido
Entrou
Fev 20, 2013
Cubos
0
meu primo se cadastra no forum com o email mas o email de validaçao nao chega no email dele pq alguem ajuda por favor???

Realmente , quando ainda fazia parte da staff , diversas pessoas chegavam no suporte e me relatavam a mesma coisa , porém não tive contato com o administrador do forum :/.. Quase certeza que isso e um BUG e deve ser resolvido pela staff.

Tente usar outro e-mail,eu tive que criar outro e-mail pois o antigo parou de receber por motivos desconhecidos

ja verificou a lixeira?? ou ele colocou o e-mail errado? tente verificar isso

Bom pode ser problema com o email , eu usa o hotmail e nunca chegava o email de confirmação e depois eu experimentei usar o gmail , tenta usar o gmail eu uso ele agora quando abro o gmail Já ta la !!!

Quando eu fui criar minha conta (Muito tempo atrás :P) já tinha isso kkk' mande ele tentar criar outro e-mail ou colocar outro e-mail que ele tenha em uso também.
Poste resultados.

tente olhar : lixeira , lixo eletrônico , etc .. se não tiver em nenhum desses lugares .. tente pedir a validação em outro endereço de e-mail.
Poste Resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

tente olhar : lixeira , lixo eletrônico , etc .. se não tiver em nenhum desses lugares .. tente pedir a validação em outro endereço de e-mail.
Poste Resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

o meu primo tava usando o outlook mas na chegava os email e quando ele colocou do gmail nao chego tbm tem que configur alguma coisa nos email???

Peça para que ele crie um novo e-mail ou use um outro (hotmail,gmail,etc).
Caso o problema persista,busque ajuda domingo no "Fala que eu te escuto" ou no próprio suporte do TS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar