Alex Giovanni oliveira sil
Neutro
quando vou jogar minecraft original no servidor original do craftlandia da esse erro, olhe na foto http://prnt.sc/cigwki como faço pra resolver?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nawyXD disse:Olá, verifique sua conexão com a internet. Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Teste aqui.Alex Giovanni oliveira sil disse:como posso verificar ?
Veja http://www.speedtest.net/my-result/5634780137nawyXD disse:Teste aqui.
ja fiz issoxPaulo012 disse:Tenta reiniciar o modem
Tenta trocar o modpack.Alex Giovanni oliveira sil disse:
como assim modpack ?nawyXD disse:Tenta trocar o modpack.
Outro laucher. Qual versão você está tentando jogar?Alex Giovanni oliveira sil disse:como assim modpack ?
mano eu tou tentando colocar a conta do meu minecraft, sim ja tentei o MultiMC mas n conseguinawyXD disse:Outro laucher. Qual versão você está tentando jogar?
Qual servidor?Alex Giovanni oliveira sil disse:mano eu tou tentando colocar a conta do meu minecraft, sim ja tentei o MultiMC mas n consegui
Você ta tentando entra no MiniGames ?Alex Giovanni oliveira sil disse:mano eu tou tentando colocar a conta do meu minecraft, sim ja tentei o MultiMC mas n consegui
você não está entendendo, eu tou tentando logar na minha conta ai ta dando esse erronawyXD disse:Qual servidor?
não servidor premiumDrDragon disse:Você ta tentando entra no MiniGames ?
Você está tentando logar com o launcher original?Alex Giovanni oliveira sil disse:você não está entendendo, eu tou tentando logar na minha conta ai ta dando esse erro
não servidor premium
Sim peguei na free ggzBow disse:Seu conta de Minecraft original é público?
sim estou querendo jogar no server premiumnawyXD disse:Você está tentando logar com o launcher original?
Por isso né cara.. Contas assim tem problemas direto para logar em servidores originais..Alex Giovanni oliveira sil disse:Sim peguei na free gg
aaaaazBow disse:Por isso né cara.. Contas assim tem problemas direto para logar em servidores originais..
Você pode mandar uma print completa do seu laucher?Alex Giovanni oliveira sil disse:Sim peguei na free gg
sim estou querendo jogar no server premium