[Resolvido][Em andamento] Minecraft não abre desde que instalei windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Heartless

Neutro
Entrou
Dez 10, 2016
Cubos
0
Galera, eu usava windows 7 e o minecraft funcionava corretamente. Ai eu mudei pro Windows 10, fiz de tudo pra pegar e não pegou. Só dá crash report. Ai resolvi mudar pro Windows 8.1 pra ver se resolvia o problema, mas continua a mesma coisa! Já atualizei drivers, Java, TUDO! E não pega. Não sei mais o que fazer, me ajudem, please!

Cara e melhor vc usar o Windows 7 pois o Windows 10 e muito bugado e capaz de dar muitos bugs e ate quebrar seu pc , usa o windows 7 e Bem melhor :)

Gabriel194 disse:
Cara e melhor vc usar o Windows 7 pois o Windows 10 e muito bugado e capaz de dar muitos bugs e ate quebrar seu pc , usa o windows 7 e Bem melhor :)
Não consigo fazer downgrade para o Windows 7, não tenho a chave

Heartless disse:
Galera, eu usava windows 7 e o minecraft funcionava corretamente. Ai eu mudei pro Windows 10, fiz de tudo pra pegar e não pegou. Só dá crash report. Ai resolvi mudar pro Windows 8.1 pra ver se resolvia o problema, mas continua a mesma coisa! Já atualizei drivers, Java, TUDO! E não pega. Não sei mais o que fazer, me ajudem, please!
Cara e so compra o cd do windonws 7 em uma loja de informatica e ativa pronto

Luiz almeida disse:
Cara depois de ter mudado pro win 8.1 ou 10 sla se vc fica mudando alguns drivers são afetados, e melhor colocar definitivamente
Coloca o WIN7 de preferencia o Ultimate!!!

TetsuTeppei disse:
Boa noite,

Já tentou usar o launcher universal? e o launcher universal com o JAVA embutido?

OBS: Posta uma print do problema

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Vou tentar usar esses

7bb6a2d089064fd3b5080a3532391141.png

Heartless disse:
Tente atualizar todos seus drivers com o programar Driver booster,
Atualize o drive da sua placa de vídeo se tiver. pelo programa da placa de vídeo Nvidia / AMD,​
Se mesmo assim persistir, desista-lê o seu java que estiver instalado e instale o Java 7.

Atualize os drives de vídeo do seu PC com o programa SlimDrivers
Nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n__WXFPRhlA

ele ensina como corrigir um erro que também se dá por causa dos drivers estarem desatualizados, siga o procedimento do vídeo e veja se o erro foi corrigido.

--

Poste resultados.

TetsuTeppei disse:
Boa noite,

Já tentou usar o launcher universal? e o launcher universal com o JAVA embutido?

OBS: Posta uma print do problema

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

xcraft disse:
Atualize os drives de vídeo do seu PC com o programa SlimDrivers
Nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n__WXFPRhlA

ele ensina como corrigir um erro que também se dá por causa dos drivers estarem desatualizados, siga o procedimento do vídeo e veja se o erro foi corrigido.

--

Poste resultados.
Os caras já falaram esses dois métodos, mas por que você não volta logo a Windowns 7? O Youtube tá recheado de vídeos que podem lhe ajudar

Henriidiose disse:
Os caras já falaram esses dois métodos, mas por que você não volta logo a Windowns 7? O Youtube tá recheado de vídeos que podem lhe ajudar
Vou fazer isso. Obrigada!

o meu é win 8.1 e pega normalmente o minecraft, atualize todos os seus drivers, mude para o java 7 desinstalando completamente as outras versões do java e caso ainda não funcionar tente desinstalar e instalar novamente a Craftlandia no seu computador
Poste resultados.

o meu é win 8.1 e pega normalmente o minecraft, atualize todos os seus drivers, mude para o java 7 desinstalando completamente as outras versões do java e caso ainda não funcionar tente desinstalar e instalar novamente a Craftlandia no seu computador
Poste resultados.

Sua placa de vídeo é nvidia, né? A minha é Intel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar