[Resolvido][Em andamento] Minecraft sem som

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuuki021_

Hardcore
Moderação
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Olá, bom dia/tarde/noite.
Bom, eu baixei este modpack aqui e funciona tudo normalmente, exceto o som do jogo.
Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso, e como eu posso solucionar este problema?
Obrigado desde já s2

Utilize outro modpack. Ver se ele persiste.

Mensagem enviada usando Tapatalk

Olá! Bem, este erro costuma ocorrer por diversos motivos, desde uma texturepack bugada até erro na .minecraft. Algumas soluções são estas:​
1 - Como eu disse antes, a textura. Retire a que estiver usando e reinicie seu jogo, de seguida teste para ver se o som retornou.​
2 - Reiniciar seu PC. Pode ser isso, mesmo a probabilidade sendo bem baixa.​
3 - Utilize outro modpack e veja se o erro persiste. Neste caso, baixe o launcher oficial aqui. Depois, instale todos os mods separadamente, um por um.​
4 - Apague sua .minecraft e inicie seu jogo normalmente.​
É basicamente isto. Por favor, teste tudo e poste resultados!​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado(a),

Apague seu .minecraft e abra seu launcher e de jogar nele para criar outra .minecraft. Logo em seguida veja se o problema foi resolvido, caso não troque de modpack.

Poste resultados.

Aperta F3 + T dentro do jogo. Ele vai dar uma travadinha e depois é pra voltar com o som. Comigo funcionou com uma modpack que não tinha som.

Prezado(a),

Dei uma pesquisada melhor, sugiro que veja este video;
https://www.youtube.com/watch?v=xCGQeNDqCrI

Poste resultados

Prezado (a)

Como foi dito, desisntale a sua .menicraft , depois abra de laucher e instale novamente, e procure um modpack, e Certifique-se que não tem nada diferente nas suas configurações

Yuuki disse:
Olá, bom dia/tarde/noite.
Bom, eu baixei este modpack aqui e funciona tudo normalmente, exceto o som do jogo.
Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso, e como eu posso solucionar este problema?
Obrigado desde já s2
Se você baixou o ModPack antes da data 27/03 esse bug pode acontecer. Tente baixar novamente.

Bjos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar