[Resolvido][Em andamento] Minha shoutbox sumiu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gutons

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2011
Cubos
0
É o seguinte,eu fui ban no fórum depois fui desban com vip,porém nao consigo ver a shoutbox ou escrever nela,alguém faz ideia do que seja isso?

No lugar que fica a Shoutbox, tem um 'botão' que é fechar/abrir Shoutbox, vê se consegue abrir por lá..

aparece vc esta banido da shout,acho que eles nao me desbaniram por completo

Se vc estava banido provavelmente tbm estava banido da shout, quer dizer q eu acho q tem um limite de dias q vc vai ficar off da shout. Posta print para analizarmos melhor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vá em preferências ali na shout, vai abrir uma pagina apenas com a shout depois disso vai ter mais um local escrito preferências clique ali e depois clique em restaurar padrão.
Ou pode ser que você clicou nesse local:
shoutt.png

Tente arrastar seu mouse por ali que vai aparecer um sinal de + e vai aparecer Fechar/Abrir shoutbox, clique ali, só pode ser um desses 2 erros.

caso resolvido para o player? deve ser reconhecimento de alertas

Sobre warns, eu acho que quando recebe warns não some a shout, apenas não pode responder tópicos enquanto não responder, não tem nada a ver com a shout.

Eu to com o mesmo problema,
Minha conta tava ban,
Comprei vip e deram desban,
Mas a shout nao aparece...

Tópico sem respostas pelo criador,se persistir o problema crie um novo tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar