[Resolvido][Em andamento] MiniGames/Mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

didoda

Bom
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Olá mais uma vez. Bom fazia um bom tempo que tinha parado de jogar minigames por causa dos haks, voltei a jogar enquanto espero o Propano lançar porém me deparei novamente com eles, os Hackers. Mesmo o Mini-Games tendo o tão falado Anti-hack ainda encontramos vários deles. Desta vez foi no VampireZ (MiniGame que eu mais gosto) onde um player chamado Crafterames139 conseguia ver os vampiros, correr tão rápido quanto os vampiros e mesmo após ser morto por um vampiro ele continuou vivo(Sim eu escrevi certo).
Bem, cansei disso e vou montar um ModPack para filmar TODOS os MiniGames que eu jogar para denunciar estes Hackers, pretendo usar: VoxelMap, Optifine e MacroKeyBind. Dai vem a dúvida, algum desses mods é proibido no servidor minigames? E quanto a alterar o Gamma no arquivo options é permitido?
Minha outra dúvida é quanto a punições, no caso de eu filmar e denunciar, o dito player será penalizado de acordo com as regras gerais de todos os servers(nesse caso com Ban 0)?
Se possível eu gostaria que alguém da staff respondesse para evitar eventuais imprevistos. Obrigado desde já.

Bom dia,

Usar Macro não é permitido nos MiniGames,alterar o Gamma pelo arquivo options também não é permitido.
Caso você grave um player usando hack/client alternativo e confirmado o uso,o player sera banido permanentemente.

Mais alguma duvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Filtrer disse:
Bom dia,

Usar Macro não é permitido nos MiniGames,alterar o Gamma pelo arquivo options também não é permitido.
Caso você grave um player usando hack/client alternativo e confirmado o uso,o player sera banido permanentemente.

Mais alguma duvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom agora que sei disso me surgiu outra dúvida, sempre vejo vários players usando macros e ficando bugados na parede. Qual a punição para players usando macros no minigames? Seria Ban 0 por este ser considerado um mod "ilegal" no server?

didoda disse:
Bom agora que sei disso me surgiu outra dúvida, sempre vejo vários players usando macros e ficando bugados na parede. Qual a punição para players usando macros no minigames? Seria Ban 0 por este ser considerado um mod "ilegal" no server?
Como dito nas regras a utlização de Hacks/Clientes Alternativos é ilegal e leva a ban permante. Como o Macro é proibido no MG ele é considerado Cliente Alternativo e sua utilização leva a ban!

o tempo de ban para quem usa Macros é temporário(1h) e é aplicado automaticamente pelo servidor.

Mais alguma duvida ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar