[Resolvido][Em andamento] Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Cubos
0
Eu sou fazendeiro e jogo no servidor region e de vez em quando quando vou vender as plantações aproveito e passo no mobspawn pra ganhar um dinheiro a mais mas ultimamente o mobspawn não aparece mais nenhum mob mesmo eu deixando o modo em facil medio ou dificil, alguem sabe oq estão acontecendo e me falem se possivel um local com mobspawn bom q não falhe?

Bom,creio que já mataram tudo caso for isso.
Mais caso não apareça mesmo crie um tópico de BUGS na área de seu servidor que a staff irá analisar o caso.

andersonluisp disse:
sim é de loja exemplo o do /home vitim369 e /home mander loja
Talvez o cara tenha tirado o mob, mas acho mais provável que eles estivessem desativados no momento, que horas foi isso?

os mobs sao on das 00:00hrs ate 15:00hrs se for depois desse horario 15:00hrs vc na oconsiguira usa o mob

Se for o mobspawn oficial, alguém deve ter matado os Mobs, mas se ficares muito tempo lá e não nascer mobs, reporte na área de Bugs.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Os Mobs estavam Online na hora ?

______________________________________________________________________________________________________________________________

Duvida Resolvida ?
Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.

Os mobs nascem de 5 em 5 minutos, provavelmente alguém os matou antes de você chegar.
Os mobs ficam on da 00:00 até as 15:00, logo após este horário os mobs estarão desativados.

Os mob's só são ativados depois da 00:00 até as 15:00, ou é provável que alguém tenha matado os mob's.
OBS: Os mob's só nascem quando tem gente perto.

Como é um mobspawn publico, nao oficial, o dono pode ter retirado a trap e/ou as gaiolas ou até mesmo colocado muita iluminação no mobspawn.
Caso você nao tenha essas informações entre em contato com o dono do mobspawn.
Caso voce for em um mobspawn(a nao ser o oficial) das 15:03 as 23:59 os mobs nao spawnaram.

Olá, os mobs hostis são ativados somente da meia noite as três horas da tarde, tente verificar se os mobs nascem dentro desse horário, caso não nasçam poste na área de bugs. ;)

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Os mobs só são ativados das 00:00 ás 16:00

No Mobspawn oficial, eles nascem de 5 em 5 mintuos

Caso nenhuma dessas alternativas tenha Resolvido sua dúvida, pose na área de BUGS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar