Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fiz igualzinho o video e nada... ah e noite tbm que meu mine é 1.7.2, é o craftlandia é 1.5.2, sera q é isso? não posso alterar a skin?IgorHhxBR disse:Olá, esse vídeo ira te ajudar. Siga os passos
[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=HTe0dhUhtAY [/youtube]
Espero ajudar, poste resultados.
ja reloguei varias vezes e nada, como assim nick que coloquei na skin? renomeio a imagem para meu nick no craftlandia?SwordEver disse:Você tem que relogar para a skin aparecer. Tente jogar singleplayer para ver se sua skin aparece,veja tambem se colocou mesmo a skin!E certifique que está usando o nick que você colocou a skin.
Não, a versão do mine não altera nada na sua skin. Poste aqui (escritoLucasBR10 disse:fiz igualzinho o video e nada... ah e noite tbm que meu mine é 1.7.2, é o craftlandia é 1.5.2, sera q é isso? não posso alterar a skin?
ja reloguei varias vezes e nada, como assim nick que coloquei na skin? renomeio a imagem para meu nick no craftlandia?
Teste em uma versão mais nova, vai que é a versão do minecraft?LucasBR10 disse:fiz igualzinho o video e nada... ah e noite tbm que meu mine é 1.7.2, é o craftlandia é 1.5.2, sera q é isso? não posso alterar a skin?
ja reloguei varias vezes e nada, como assim nick que coloquei na skin? renomeio a imagem para meu nick no craftlandia?
1° vou no site baixo skinCahhSouza disse:Não, a versão do mine não altera nada na sua skin. Poste aqui (escrito) o que você faz, eu tentarei ver no que você está errando!
meu nick é LucasBR10CahhSouza disse:Qual é seu nick? Talvez seja o bug que o IgorHhxBR falou. Eu tenho um programa que chama Minecraft Skin Viewer, através dele posso ver se você está com skin ou não :s
acho que não é isso, pois criei uma outra conta no meu server pra ver se via eu com skin, mais eu me via como steve msm assim =/Fenac disse:Ola amigo, tudo bem?
Alguns players estão tendo problemas com suas skins, que nao aparecem, "é normal" também sofro com isto. Se você segue os passos certos para trocar a skin, e só você aguardar alguns dias que ela aparecera (cerca de 5 a 7 dias) =)
Obs: Você não ve sua skin porém os outros players veem.
Espero ter ajudado.
Aqui na minha casa temos 2 pcs eu jogo em um e minha mãe em outro....quando coloco uma nova skin ela também nao consegue ver (igual eu) mais ai vou no spawn e peço para alguém descrever como estou, e a pessoa descreve a skin corréta (a que eu coloquei) tente fazer isso, vá ao spawn e peça para alguém descreve-la para você.LucasBR10 disse:acho que não é isso, pois criei uma outra conta no meu server pra ver se via eu com skin, mais eu me via como steve msm assim =/
Bom, no meu programa não está aparecendo skin alguma.. tente RELOGAR no site minecraft.net e colocar a skin novamente.LucasBR10 disse:meu nick é LucasBR10
Descobri qual foi o problema, minha conta no minecraft original é LucasBR100, a do craftlandia é LucasBR10 :SCahhSouza disse:Bom, no meu programa não está aparecendo skin alguma.. tente RELOGAR no site minecraft.net e colocar a skin novamente.
@Edit: Eu fiquei em dúvida então tentei de novo no meu programa mas não foi, nesse site (http://minecraft.novaskin.me/) acabou aparecendo uma skin com o nick LucasBr10. Clique no link, e no canto superior a esquerda numa espécie de barrinha de pesquisa coloquei seu nick in game (original) se for essa deve ser seu mine que está bugado..