[Resolvido][Em andamento] Mudança de skin!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasBR10

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Cubos
0
Olá, queria ajuda para mudar minha skin, acabei de compra minecraft original para poder mudar skin , so que quando eu mudo ela no site oficial do minecraft minha skin não aparece no craftlandia, alguem pode ajudar?

Olá, esse vídeo ira te ajudar. Siga os passos :)

[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=HTe0dhUhtAY [/youtube]

Espero ajudar, poste resultados.

Você tem que relogar para a skin aparecer.
Tente jogar singleplayer para ver se sua skin aparece,
veja tambem se colocou mesmo a skin!
E certifique que está usando o nick que você colocou a skin.

IgorHhxBR disse:
Olá, esse vídeo ira te ajudar. Siga os passos :)

[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=HTe0dhUhtAY [/youtube]

Espero ajudar, poste resultados.
fiz igualzinho o video e nada... ah e noite tbm que meu mine é 1.7.2, é o craftlandia é 1.5.2, sera q é isso? não posso alterar a skin?
SwordEver disse:
Você tem que relogar para a skin aparecer.
Tente jogar singleplayer para ver se sua skin aparece,
veja tambem se colocou mesmo a skin!
E certifique que está usando o nick que você colocou a skin.
ja reloguei varias vezes e nada, como assim nick que coloquei na skin? renomeio a imagem para meu nick no craftlandia?

LucasBR10 disse:
fiz igualzinho o video e nada... ah e noite tbm que meu mine é 1.7.2, é o craftlandia é 1.5.2, sera q é isso? não posso alterar a skin?

ja reloguei varias vezes e nada, como assim nick que coloquei na skin? renomeio a imagem para meu nick no craftlandia?
Não, a versão do mine não altera nada na sua skin. Poste aqui (escrito :p) o que você faz, eu tentarei ver no que você está errando!

Ola amigo, tudo bem?

Alguns players estão tendo problemas com suas skins, que nao aparecem, "é normal" também sofro com isto. Se você segue os passos certos para trocar a skin, e só você aguardar alguns dias que ela aparecera (cerca de 5 a 7 dias) =)

Obs: Você não ve sua skin porém os outros players veem.

Espero ter ajudado.

LucasBR10 disse:

Teste em uma versão mais nova, vai que é a versão do minecraft? :(

CahhSouza disse:
Não, a versão do mine não altera nada na sua skin. Poste aqui (escrito :P) o que você faz, eu tentarei ver no que você está errando!
1° vou no site baixo skin
2° faço upload para o site do minecraft
3° entro no craftlandia
4° logo na minha conta

é isso, ainda esta la minha skin como "steve" :(

Qual é seu nick? Talvez seja o bug que o IgorHhxBR falou. Eu tenho um programa que chama Minecraft Skin Viewer, através dele posso ver se você está com skin ou não :s

CahhSouza disse:
Qual é seu nick? Talvez seja o bug que o IgorHhxBR falou. Eu tenho um programa que chama Minecraft Skin Viewer, através dele posso ver se você está com skin ou não :s
meu nick é LucasBR10

Fenac disse:
Ola amigo, tudo bem?

Alguns players estão tendo problemas com suas skins, que nao aparecem, "é normal" também sofro com isto. Se você segue os passos certos para trocar a skin, e só você aguardar alguns dias que ela aparecera (cerca de 5 a 7 dias) =)

Obs: Você não ve sua skin porém os outros players veem.

Espero ter ajudado.
acho que não é isso, pois criei uma outra conta no meu server pra ver se via eu com skin, mais eu me via como steve msm assim =/

LucasBR10 disse:
acho que não é isso, pois criei uma outra conta no meu server pra ver se via eu com skin, mais eu me via como steve msm assim =/
Aqui na minha casa temos 2 pcs eu jogo em um e minha mãe em outro....quando coloco uma nova skin ela também nao consegue ver (igual eu) mais ai vou no spawn e peço para alguém descrever como estou, e a pessoa descreve a skin corréta (a que eu coloquei) tente fazer isso, vá ao spawn e peça para alguém descreve-la para você.

Você está usando o mesmo nick na conta original e no Craftlandia?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aqui não ta , aparecendo que vc comprou o mine '-' sua acc n tá registrada qual foi o nick que vc registrou?

LucasBR10 disse:
meu nick é LucasBR10
Bom, no meu programa não está aparecendo skin alguma.. tente RELOGAR no site minecraft.net e colocar a skin novamente.
@Edit: Eu fiquei em dúvida então tentei de novo no meu programa mas não foi, nesse site (http://minecraft.novaskin.me/) acabou aparecendo uma skin com o nick LucasBr10. Clique no link, e no canto superior a esquerda numa espécie de barrinha de pesquisa coloquei seu nick in game (original) se for essa deve ser seu mine que está bugado..

CahhSouza disse:
Bom, no meu programa não está aparecendo skin alguma.. tente RELOGAR no site minecraft.net e colocar a skin novamente.
@Edit: Eu fiquei em dúvida então tentei de novo no meu programa mas não foi, nesse site (http://minecraft.novaskin.me/) acabou aparecendo uma skin com o nick LucasBr10. Clique no link, e no canto superior a esquerda numa espécie de barrinha de pesquisa coloquei seu nick in game (original) se for essa deve ser seu mine que está bugado..
Descobri qual foi o problema, minha conta no minecraft original é LucasBR100, a do craftlandia é LucasBR10 :S
ai eu criei uma conta com esse msm nick (LucasBR100) no cratlandia e apareceu a skin! era isso rs

mais vlw pela ajuda :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar