[Resolvido][Em andamento] my doubt has not been resolved

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Faça o que o [member=BileuMisera] falou...​
Salve o seu banner no after como vídeo, e assim abra ele no photoshop para transformar em .gif;​
No photoshop, em ''Janela'' você abre a ''Linha do Tempo'', onde vai estar mostrando todas as camadas;​
Estará mostrando também as camadas em que aparecem as ''linhas'', que você vai estar apagando, da seguinte maneira:​
cqQQodFyTmSjGsP3xTQD1g.png
Apague todas as linhas que aparecerem nas camadas, tanto no final quanto no inicio, e depois estará pronto.​
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

galera fiz um gif que aparece meu nick e dps de 2 segs aparece meu nome so que essa linha fica aparece ate o segundo nome aparecer.

se eu excluir as camadas das linha o primeiro nome vai ser apagado tbm..

Sent from my SM-G386W using Tapatalk

SirownSkins disse:
galera fiz um gif que aparece meu nick e dps de 2 segs aparece meu nome so que essa linha fica aparece ate o segundo nome aparecer.

se eu excluir as camadas das linha o primeiro nome vai ser apagado tbm..

Sent from my SM-G386W using Tapatalk
Poderia me mandar a PSD desse banner.gif na MP?
Caso não saiba o que é uma PSD, apenas salve o banner.gif em ''Salvar como''... upe em algum site de downloads, e me passe.
Ou tire print da tela em que eu lhe falei para fazer as coisas...

Olá, antes de tudo por que não tentar acertar a cor de fundo do fórum? :)
Você está seguindo esse tutorial?

https://youtu.be/W7yQdHJmYV8

tenta ver o vídeo q fiz, é só seguir os passos prestando atenção e fazendo tudo corretamente que dá certo, não tem como dar errado, mas presta atenção pra não errar, se n foi resolvido até agr é pq vc ta fzd algo errado por falta de atenção, ent qdo for fazer preste atenção no vídeo, pause, faça e não tenha pressa, se não vc não vai conseguir mesmo
isso n passa de falta de atenção, mas é só fazer tudo com calma que não tem como dar errado

3 dias sem resposta do criador.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar