COMPREI UM VIP POR CARTAO AGORA PARA O SERVER DESTINY O CÓDIGO JA FOI APROVADO, SÓ QUE TA FALANDO Q EU TENHO QUE ESPERAR
Ver anexo 10733
Ver anexo 10733
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nawyXD disse:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
00:00 a reinicialização mais próxima.Craazy disse:Que horas ele reinicia?
Meia noite.Craazy disse:Que horas ele reinicia?
Apenas aguarde o servidor reiniciar, caso o problema persista, notifique-nos neste tópico que iremos lhe instruir corretamente como proceder para resolver seu problema.Craazy disse:Po, será que nenhum admin, pode me ajudar? me chamar no pv e tal?
Ok.Luigfx disse:Apenas aguarde o servidor reiniciar, caso o problema persista, notifique-nos neste tópico que iremos lhe instruir corretamente como proceder para resolver seu problema.
Mano, esperei até agora, e continua dando o mesmo problema, caso tenha algo que possa me ajudar sei lá, tenho todos os comprovantes da compra, caso queira me chamar no privado sei lá, vou dormir, amanha eu resolvo isso!Luigfx disse:Apenas aguarde o servidor reiniciar, caso o problema persista, notifique-nos neste tópico que iremos lhe instruir corretamente como proceder para resolver seu problema.
posso falar contigo rapidao ?chama mpCraazy disse:COMPREI UM VIP POR CARTAO AGORA PARA O SERVER DESTINY O CÓDIGO JA FOI APROVADO, SÓ QUE TA FALANDO Q EU TENHO QUE ESPERAR
Screenshot_9.png![]()
rsp la..ClashPvP disse:posso falar contigo rapidao ?chama mp