[Resolvido][Em andamento] Não consigo colocar a sign ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, clique em ''Copiar endereço de imagem'' caso não vá, eu estarei refazendo de novo
pois signs.gif como essas são muito grande mesmo.

Aguardo resposta

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não deve estar dando erro por causa do tamanho da resolução, e sim pelo tamanho do arquivo. Esse .gif possui 5,1Mb, o que ultrapassa o permitido pelo fórum.

O tamanho dessa sign feita no seu pedido é de 600x257, no que já ultrapassa o máximo permitido na assinatura, é só redimensionar ela online mesmo ou no Photoshop..

Olá,​
Tente clicar com o botão direito em cima da imagem, aós isso clique em copiar endereço da imagem.​
Automaticamente você vai ter um link no seu ctr V, clique na ferramenta de imagem do fórum e cole o link(ctr v).​
Poste resultados.​

Olá, clique em ''Copiar endereço de imagem'' caso não vá, eu estarei refazendo de novo
pois signs.gif como essas são muito grande mesmo.

Aguardo resposta

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Esta mensagem é automatica.

Faz pra mim se puder ;-; pois n consigo, e tbm n tenho photoshop...

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar