[Resolvido][Em andamento] Não consigo logar no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Eu tenho o último launcher do minecraft, a impossibilidade de logar foi encontrada após eu instalar o modpack propano 1.8, eu simplesmente clico em jogar e nada ocorre. Já uso o modpack lorlink 1.8, e o modo autofish. Algum deles é incompatível? Meu java já está atualizado, e eu não enfrentava problemas similares anteriores, portando o problema provavelmente é devido ao mod. Como consertar isto?

Por acaso o modpack propano é incompatível com o lordlink 1.8v2?

Você está usando o Launcher da CraftLandia?

Caso não, tente com ele instalado.

Clique aqui para fazer o download

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

SharX disse:
Você está usando o Launcher da CraftLandia?

Caso não, tente com ele instalado.

Clique aqui para fazer o download

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sim, estou usando. Eu vou tentar deletar a pasta do jogo e instalar todos os mods um por um de novo, mas só com um dos modpacks desta vez, pois a minha teoria é que há uma incompatibilidade entre os dois modpacks. Eu posto o resultado aqui caso dê certo ou errado.

Não funcionou, eu instalei o modpack propano v2, porém o meu jogo não abre.

Aparecem estas três opções, quando eu seleciono elas e clico em jogar nada acontece. Se eu seleciono a "forge" e clico em jogar até carrega, mas não acontece nada.

http://imgur.com/a/hMJQQ

Coordenador Curvina, eu exclui o modpack Propano 1.8 e o jogo agora está funcionando normalmente. Acredito que talvez seja uma incompatibilidade do modpack com o meu computador, ou o modpack esteja com algum problema. Como se trata de um modpack disponibilizado no próprio fórum e especialmente um modpack criado para o servidor propano, eu recomendo que a staff analise-o, pois pode causar problemas no minecraft dos outros players.

Aqui está o link de download do modpack do qual eu me refiro:

http://download1514.mediafire.com/zd2vg358j5lg/fj23pq3lzqu33tm/ModPack+Propano+1.8.rar

Obrigado por nos informar. Qualquer dúvida futura sinta-se livre para criar outro tópico ou me contactar via MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar