U uchihatim Neutro Entrou Jan 29, 2012 Mensagens 1 Cubos 0 Jan 29, 2012 #1 o meu computador consegue acessar o server mas quando eu entro em qualquer um deles aparece uma mensagem para eu digitar meu login, mas eu não consegui criar pois o admin disse que a whitelist esta desativada, o que devo fazer?
o meu computador consegue acessar o server mas quando eu entro em qualquer um deles aparece uma mensagem para eu digitar meu login, mas eu não consegui criar pois o admin disse que a whitelist esta desativada, o que devo fazer?
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Cubos 0 Jan 29, 2012 #2 Alguém já está usando seu nick, use outro no Launcher do Minecraft. ArthXD
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Cubos 0 Jan 29, 2012 #3 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
L lulapolido2 Excelente VIP Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 3,997 Cubos 0 Jan 29, 2012 #4 ArthXD disse: Alguém já está usando seu nick, use outro no Launcher do Minecraft. ArthXD Clique para expandir... Use outro nick
ArthXD disse: Alguém já está usando seu nick, use outro no Launcher do Minecraft. ArthXD Clique para expandir... Use outro nick
L lulapolido2 Excelente VIP Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 3,997 Cubos 0 Jan 29, 2012 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.