[Resolvido][Em andamento] Nao Consigo Me Conectar aos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FearzeraX

Razoavel
VIP
Entrou
Set 13, 2016
Cubos
0
Olá Staffs da Craftlandia Queria Pedir a Ajuda de voçes porque Estou com um Grande Problema eu Nao consigo me conectar aos Servidores da CraftLandia So Aparece Can't Connect to server ja reiniciei meu pc e reiniciei minha internet mais nao adiantou Nada
Queria Saber se voçes podem me ajudar por favor Obrigado Por Sua Atençao!

Olá,
Vamos resolver isso.
1. Atualize os drivers da sua internet.
2. Tente usar o IP em "conexão direta"
3. Reinicie seu modem para ter certeza.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Aguarde um pouco até o servidor que você joga reiniciar, ou se ele não reiniciar
só aguarde e depois entre no servidor, isso já aconteceu comigo

Atualize seus drivers,
Olhe se sua interne-te esta normal

Exclua a minecraft, e faça o processo para instalar novamente

Olá,

Desative seu Anti-Virus e tente logar no servidor, caso o problema continue atualize seus drivers.

Poste resultados.

Prezado(a),

Após uma pesquisa, trouxe um pequeno tutorial que pode ajudá-lo. Vamos DESATIVAR SEU FIREWALL
FireWall é um dispositivo responsável pela segurança de seu computador, em contato com outros e em contato com a internet.
Muitas vezes por questões de segurança o FireWall bloqueia seu contato, tente desativá-lo e veja se o jogo funciona corretamente.

Siga os passos abaixo para desativar o FireWall no Windows 7:

Passo 1. Clique no botão "Iniciar" do Windows e abra o "Painel de Controle".

Passo 2. Clique na opção "Sistema e Segurança" e escolha o item "Firewall do Windows".

Passo 3. Na barra de menus da esquerda, clique na opção "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows". Pode ser necessário que você informe a senha de administrador.

Passo 4. Na janela de configurações, marque a opção "Desativar o Firewall do Windows (não recomendado)" e clique em "OK".

Passo 5. Você receberá um alerta de que o Firewall está desativado e o computador está desprotegido. Caso possua um outro programa, ignore o alerta.

Você também deve tentar utilizar outro ModPack, e verificar se os IP's estão realmente corretos.
Poste resultados.

Prezado(a),

Tente excluir todos os ModPack's da versão atualmente utilizada, e reinstale este ModPack.
AQUI encontrará uma lista com outros ModPack's que pode tentar utilizar.

Aguardando resultados.

TheLiOoN disse:
Prezado(a),

Tente excluir todos os ModPack's da versão atualmente utilizada, e reinstale este ModPack.
AQUI encontrará uma lista com outros ModPack's que pode tentar utilizar.

Aguardando resultados.
Apenas o Minigames Esta Funcionando Ja Tentei Me Conectar ao Servidor Beta e Nao deu

Print Do Problema Abaixo!!

http://prntscr.com/d352br

Prezado(a),

Tente utilizar outro ModPack para jogar em outros servidores.
Poste resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar