patrik wesley
Neutro
alguém pode me ajudar eu nao consigo pular quando ando so quando to parado alguém sabe como arrumar isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MaGaL disse:Verifique se seu teclado esta funcionando corretamente.
Poste resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
mais como arumá olha minhas confzNoPause disse:A Barra de espaço Pode estar Bugada
normal deve ser alguma conf que nao esta certozNoPause disse:Barra de Espaço é No Teclado , ela está normal , ou está tipo afundada ?
Normalmente quando acontece isso é o Teclado , si acha que é alguma configuração , dê Force Uptade no Seu Minecraft , para voltar as configurações Padrões .patrik wesley disse:normal deve ser alguma conf que nao esta certo
quebrado nao porque parado ele pulaNorris disse:seu teclado deve estar bugado ou quebrado
bl valeu pela ajuda mais uma dica de costa ele pula andandozNoPause disse:Normalmente quando acontece isso é o Teclado , si acha que é alguma configuração , dê Force Uptade no Seu Minecraft , para voltar as configurações Padrões .
o meu é pc dáaaaaaaaaaaaaphilipepw disse:cara e todo pc/not tem um limite de botões a serem usados ao mesmo tempo geralmente e de 4 ou 5 mas ja no seu caso deve ser de 1 ou 2 isso acontece no meu not por isso jogo pc![]()