[Resolvido][Em andamento] oi me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então,
Sobre a mensagem de erro, siga os passos citados no site clicando aqui.

Poste resultados assim que possível.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

NemarC disse:
Então,
Sobre a mensagem de erro, siga os passos citados no site clicando aqui.

Poste resultados assim que possível.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

n consegui ;-;

yNika disse:
n consegui ;-;
Prezada,

Tente desinstalar o seu Java e após, reinstale esta versão. O erro é derivado da má execução do InstallShield, como pode ver neste artigo do Java.
No próprio site recomenda a instalação de uma versão offline do software, caso a alternativa acima não funcione, tente esta.

Poste resultados.

Luigfx disse:
Prezada,

Tente desinstalar o seu Java e após, reinstale esta versão. O erro é derivado da má execução do InstallShield, como pode ver neste artigo do Java.
No próprio site recomenda a instalação de uma versão offline do software, caso a alternativa acima não funcione, tente esta.

Poste resultados.
eu tento desinstalar o java e aparece o msm erro https://imgur.com/GZtMK3p ;-;
eu já tentei desinstalar o java pra baixar outro, tentei baixar dnv e aparece o msm erro, n consigo desinstalar e nem instalar ;-;

Prezada,
Sei como resolver
1: Vá em painel de controle e desinstale qualquer versão do Java existente em seu computador
2: instale a versão do Java 7 , 64 bits ou 32 bits ( dependendo do sistema operacional)
3: instale o Java novamente
4: tente baixar a versão de laucher universal que já vem com o Java !
Qualquer dúvida Chame no privado !

yNika disse:
eu tento desinstalar o java e aparece o msm erro https://imgur.com/GZtMK3p ;-;
eu já tentei desinstalar o java pra baixar outro, tentei baixar dnv e aparece o msm erro, n consigo desinstalar e nem instalar ;-;
Tenta encerrar o Java. Abre o gerenciador de tarefas e feche todos os processos com nome "java" ou "javaw". Feito isso, vá no painel de controle novamente e tente desinstalar.

Clique em Windows+R, digite MSIEXEC /UNREGISTER e clique em OK. Mesmo se fizer isso corretamente, pode parecer que nada ocorre.
Clique em Windows+R, digite MSIEXEC /REGSERVER e clique em OK. Mesmo se fizer isso corretamente, poderá parecer que nada ocorre, ou um ampulheta aparecerá brevemente. Após executar esse comando, a operação estará completa.

Prezado(a),

Sugiro que tente utilizar nossa modpack interna da Craftlandia com java embutido e logo em seguida poste resultados, relatando se funcionou ou não.

Até logo...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar