[Resolvido][Em andamento] OMG ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PixelPT

Bom
VIP
Entrou
Fev 21, 2014
Cubos
0
Entauum... Vamos lá estou a logar no craftlandia (qualquer server do craftlandia) ai fica fica no "Fazendo dowload do Terreno" e n sai ai depois vem a msg, Internal exception:java.net.SocketTimeoutException: Read Timed out , mais outros servers de minecraft que tem mais players loga normalmente , Ja tentei reinicia pc , Entra em minecraft sem Mod , ja tentei de tudo e nada OMG me ajude oq faço para conseguir entrar?

Tenta Reinicia o seu modem
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zSkyDark disse:
Tenta Reinicia o seu modem
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Entaum tbm n deu

SatlaNumberOne disse:
Acontece isso comigo qnd minha internet ta uma bosta...
Maaas n e tds servers so os da craftlandia

Reinicie SEU MODEM / ROTEADOR, e tire da tomada espere 5 minutos, e ligue novamente, não esqueça de reiniciar o computador.

Se continuar o problema peça para o responsável da linha ligar na sua operadora e estar pedindo para 1 técnico vim ver o motivo da Internet lenta.

zSkyDark disse:
Naum deu ...
ChristianRocha disse:
Reinicie SEU MODEM / ROTEADOR, e tire da tomada espere 5 minutos, e ligue novamente, não esqueça de reiniciar o computador.

Se continuar o problema peça para o responsável da linha ligar na sua operadora e estar pedindo para 1 técnico vim ver o motivo da Internet lenta.
A internet n esta lenta somente no craftlandia eu entro em outro funciona normal Obs: ta desde ontem isso e meu é modem 6G

PixelPT disse:
Naum deu ...
A internet n esta lenta somente no craftlandia eu entro em outro funciona normal Obs: ta desde ontem isso e meu é modem 6G
6G ? , pode estar ruim a conexão da operadora de sua internet com a Craftlandia.
Tente reiniciar o modem.

ChristianRocha disse:
6G ? , pode estar ruim a conexão da operadora de sua internet com a Craftlandia.
Tente reiniciar o modem
3G errei , eu acho que n tem como reiniciar ele

Faça o seguinte:

1. Clique no menu iniciar e digite "Opções da Internet";
2. Vá até a aba "Conexões" e clique em "Configurações da LAN";
3. Deixe marcada apenas a opção "Detectar automaticamente as configurações";
4. Execute o Minecraft como administrador.

Poste resultados.

ChristianRocha disse:

internet ruim...
desconecta e reconecta internet...
depois clica em atualizar nos servers...
quando aparecer o server que quer logar como on,click e aguarde...
se não carregar, desinstala modem, reinicia computador instala de novo, conecta e faça a etapa acimá de novo, com certeza vai resolver.
se ainda assim nada.
sugiro comprar um modem novo ou trocar de operadora/plano.

Já que o seu modem é 3g ligue para a operadora e fale com eles oque esta acontecendo se precisar troque de modem.

ESPERO TER AJUDADO.
tumblr_m8pp4oxNsK1rr1sz1o1_500.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar