[Resolvido][Em andamento] Pagamento Cancelado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

msfirefox

Neutro
VIP
Entrou
Jan 1, 2015
Cubos
0
já estou cansado de criar tópico/post falando que não esta dando para comprar vip pelo cartão de credito "ERRO PAGAMENTO FOI CANCELADO" ,"PAGAMENTO NAO AUTORIZADO". e vir um e fechar o tópico ou falar coisa que não tem nada a ver , quero que vocês vejam de verdade oque esta acontecendo!! ,como não estou conseguindo criar uma enquete vamos comenta ai quem consegui comprar vip pelo cartão e quem não consegue , espero que leiam e fação alguma coisa para arrumar isso , e que não venha um qual quer fechar o tópico e falar que não e problema da craftlandia​

Compra via cartão de credito está suspenso acredito eu *-*

Qualquer erro/problema na compra do VIP pelo PagSeguro, entre em contato com a própria PagSeguro.
Não há nenhum erro relacionado a Craftlandia.
Escolha outra forma de pagamento que funcionará normalmente.

Fórum destinado a dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia.
Criei uma enquete sobre o assunto na área do Botecolandia.

Boa Noite,

Tente limpar os dados do seu navegador e reinstalar.
OBS: O erro não é da Craftlandia e sim do pagseguro.
Entre em contato com o suporte do pagseguro e veja oque eles podem está fazendo.

Ligue para o PagSeguro
Atendimento 24h todos os dias
Suporte à Moderninha 4003-1775
capitais e regiões metropolitanas
0800-728-2174
demais localidades, exceto celular
Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

esse ja e o meu 4 topico desse maldito erro e voces continua a falar a mesma coisa

Boa Noite,

Tente limpar os dados do seu navegador e reinstalar.
OBS: O erro não é da Craftlandia e sim do pagseguro.
Entre em contato com o suporte do pagseguro e veja oque eles podem está fazendo.

se fosse pra eu vê isso de novo eu nem criava o tópico simplesmente não tentaria mais comprar pelo cartão de credito
essas dicas q voces dão não resolveram em nada

Caro Player,

Compreenda que se esta fazendo o pagmento pelo PagSeguro e esta tento problemas , a quem você deve pedir suporte é ao mesmo,o problema não esta na craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar