[Resolvido][Em andamento] pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

caiohtc

Bom
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
em que level de pesca vc taca a vara no mob ele dropa coisas me falaram que e no 500.mas eu tenho 500 de pesca e nao esta dropando oque e isso ? e com que lvl tem chance de dropar a cabeça do mob ?

putico disse:
eu ja matei zumbi umas 30 mil veses e numca dropou cabeça
Pelo que dizem, não é tão fácil de se conseguir a cabeça de um mob, continue tentando quem sabe um dia...

Bom com 500 de pescador vc tem uma certa chance de dropar itens de mob
Mas vai por mim é dificil vim cabeça!

Sim é no level 500 que isso aconteçe, mais não é assim jogou pegou a cabeça existem alguma chances de vir ou não a cabeça.

putico disse:
em que level de pesca vc taca a vara no mob ele dropa coisas me falaram que e no 500.mas eu tenho 500 de pesca e nao esta dropando oque e isso ? e com que lvl tem chance de dropar a cabeça do mob ?
Ola,
A configuração esta para a partir do 500 começar a dropar, mais se vc tiver penas 500 as chances do drop sao muito pequenas, conforme você por upando de level as chances vão aumente... apenas upe a skill que você conseguira dropar a cabeça dos mobs.

@Edit: Mais caso você ache que a skill esteja bugada e não esta dropando, faça um topic na arena de bugs do seu servidor

xOutaca disse:
Ola,
A configuração esta para a partir do 500 começar a dropar, mais se vc tiver penas 500 as chances do drop sao muito pequenas, conforme você por upando de level as chances vão aumente... apenas upe a skill que você conseguira dropar a cabeça dos mobs.

@Edit: Mais caso você ache que a skill esteja bugada e não esta dropando, faça um topic na arena de bugs do seu servidor

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar