[Resolvido][Em andamento] Photoshop Pontilhando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Cubos
0
como posso resolver isso:​
HiMLJdV.gif

Olá, isso acontece quando você converte o video em gif no photoshop? ou você já salvou do after e ficou assim?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iViniZ disse:
Olá, isso acontece quando você converte o video em gif no photoshop? ou você já salvou do after e ficou assim?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu salvo em PNG Sequence no After Effects e fica tudo normal, mas quando eu aperto pra Salvar para WEB no Photoshop ele pontilha tudo (Na aba otimizada), mas msm eu trocando pra NORMAL, no fim ele renderiza desse jeito.

Talvez isso acontece devido ao "Glow intensity" e ao "Glow Spread" do After effects, siga as prints:
Com o "Glow Intensity" e com o "Glow spread" alto :
5PlFF3W.png

com eles baixos:
Ru1xv5t.png
Poste resultados.

Denis1 disse:
Talvez isso acontece devido ao "Glow intensity" e ao "Glow Spread" do After effects, siga as prints:
Com o "Glow Intensity" e com o "Glow spread" alto :
5PlFF3W.png

com eles baixos:
Ru1xv5t.png
Poste resultados.
Tem como você me passar as configurações do Saber no efeito Energize de modo que o brilho seja renderizado sem que o Ps pontilhe na hora de salvar para WEB. :3

Se alguem puder me mandar configurações do saber no energize com seus respectivos resultados eu seria grato :3

Drachen disse:
Se alguem puder me mandar configurações do saber no energize com seus respectivos resultados eu seria grato :3
Bom não sou fã desse efeito... até porque nunca usei para um banner, mas o que achei mais bonito foi deste jeito: http://prntscr.com/jbqc9a
Poste resultados.

Talvez o problema esteja na renderização do Photoshop na hora de salvar.

Faz o seguinte:

1- Importe o video no Photoshop;
2- Aperte CTRL+SHIFT+ALT+S e salve com as seguintes configurações:
HrxMfYb.png

Poste resultados.

Luigfx disse:
Talvez o problema esteja na renderização do Photoshop na hora de salvar.

Faz o seguinte:

1- Importe o video no Photoshop;
2- Aperte CTRL+SHIFT+ALT+S e salve com as seguintes configurações:
HrxMfYb.png

Poste resultados.
você já me mostrou essas configurações em outro post que eu fiz e isso me ajudou muito, mas no caso eu salvei exatamente desse jeito e o photoshop pontilhou, no caso o erro foi no after :)

Denis1 disse:
Bom não sou fã desse efeito... até porque nunca usei para um banner, mas o que achei mais bonito foi deste jeito: http://prntscr.com/jbqc9a
Poste resultados.
ah entendi, no caso você está dizendo que o efeito energize n é bom para banners ne, eu pensava q esse efeito era o msm usado na sua atual sign, tem como dizer qual preset vc usa, eu ficaria muito grato e o problema estaria resolvido :3 vlw

Drachen disse:
você já me mostrou essas configurações em outro post que eu fiz e isso me ajudou muito, mas no caso eu salvei exatamente desse jeito e o photoshop pontilhou, no caso o erro foi no after :)

ah entendi, no caso você está dizendo que o efeito energize n é bom para banners ne, eu pensava q esse efeito era o msm usado na sua atual sign, tem como dizer qual preset vc usa, eu ficaria muito grato e o problema estaria resolvido :3 vlw
Ele utilizou o preset HAZE. Basta diminuir o Core size e o Glow spread. Configure do jeito que achar melhor =)

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar