como posso resolver isso:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iViniZ disse:Olá, isso acontece quando você converte o video em gif no photoshop? ou você já salvou do after e ficou assim?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Tem como você me passar as configurações do Saber no efeito Energize de modo que o brilho seja renderizado sem que o Ps pontilhe na hora de salvar para WEB. :3Denis1 disse:Talvez isso acontece devido ao "Glow intensity" e ao "Glow Spread" do After effects, siga as prints:
Poste resultados.Com o "Glow Intensity" e com o "Glow spread" alto :
![]()
com eles baixos:
![]()
Bom não sou fã desse efeito... até porque nunca usei para um banner, mas o que achei mais bonito foi deste jeito: http://prntscr.com/jbqc9aDrachen disse:Se alguem puder me mandar configurações do saber no energize com seus respectivos resultados eu seria grato :3
você já me mostrou essas configurações em outro post que eu fiz e isso me ajudou muito, mas no caso eu salvei exatamente desse jeito e o photoshop pontilhou, no caso o erro foi no afterLuigfx disse:Talvez o problema esteja na renderização do Photoshop na hora de salvar.
Faz o seguinte:
1- Importe o video no Photoshop;
2- Aperte CTRL+SHIFT+ALT+S e salve com as seguintes configurações:
![]()
Poste resultados.
Denis1 disse:Bom não sou fã desse efeito... até porque nunca usei para um banner, mas o que achei mais bonito foi deste jeito: http://prntscr.com/jbqc9a
Poste resultados.
Ele utilizou o preset HAZE. Basta diminuir o Core size e o Glow spread. Configure do jeito que achar melhor =)Drachen disse:você já me mostrou essas configurações em outro post que eu fiz e isso me ajudou muito, mas no caso eu salvei exatamente desse jeito e o photoshop pontilhou, no caso o erro foi no after
ah entendi, no caso você está dizendo que o efeito energize n é bom para banners ne, eu pensava q esse efeito era o msm usado na sua atual sign, tem como dizer qual preset vc usa, eu ficaria muito grato e o problema estaria resolvido :3 vlw