[Resolvido][Em andamento] Por que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MateusSpitzer

Neutro
Banido
Entrou
Jul 15, 2017
Cubos
0
Por que o launcher da craftlandia 'minigames' demora tanto pra iniciar? quando eu clico no launcher demora de mais, quase 1 minuto pra abrir, sem falar pra carregar o perfil do jogador que é uma eternidade. PFv me ajudem com isso .

Boa noite, amigo.

Isso depende muito do seu computador, quando for abrir o Launcher feche tudo que está aberto no seu computador.
Para deixar o java com prioridade: CTRL + ALT + DELETE >> Gerenciador de Tarefas >> Processos >> Java.exe (Clique com o botão direito) >> Definir prioridade >> Alta.
Veja esse tópico para alocar mais memórias (Clique aqui).
Você pode também baixar o MODPACK 1.7.2.

Aconselho também a deixar seu computador mais leve, siga esses passos:

Iniciar >> Computador >> Propriedades do Sistema >> Configurações Avançadas >> Obter melhor desempenho.
Seu computador ficará um pouco feio, mas aumentara muito o desempenho do seu computador.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso você use muitos mods, isso ás vezes atrasa um pouco na inicialização do jogo. Recomendo fechar os programas que você não está utilizando enquanto joga, pois isso aumenta a quantidade de memória física disponível no computador.
Veja este tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=TpnYhxGERFs

Se possível me informe a quantidade de memória RAM que o seu computador possui, caso não saiba como fazer isso siga os passos abaixo.

1) Acesse o Painel de Controle
2) Sistema de segurança
3) Sistema
4) Na aba "Memória Instalada (RAM", você irá saber a quantidade de RAM que seu computador possui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar