[Resolvido][Em andamento] Possivelmente Recupero minha conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
Boa galera beleza? bom, comigo não muito bem,
Vou explicar minha situação para vocês,
então, ah muito tempo atrás, mais ou menos a uns 6 meses atrás (provavelmente mais) eu tinha deixado minha conta com um amigo meu, com pin e tudo ...
e agora resolvi voltar a jogar, e tentei recuperar ela pelo o pin que eu tinha gravado na minha memória , só que deu errado algo assim, eu tinha percebido pelo tab que ele tinha ativado um VIP na conta, e agr em 2016 ele não usa mais ela, ela esta parada...
ai que tá... eu tenho TODOS as translações de vip na conta do pag seguro que eu ativei, até mesmo os de antes do MR (minha conta esta no aurora).
e minha duvida é, tem alguma possibilidade se eu comprar o vip de recuperar minha conta? só com os códigos de translação e sethomes dos vips que eu adquiri pra conta?.

Com certeza, passe os códigos para a staff e suas /home privadas que você irá recupera-lá fácil.

Ps: First me segura

SaekoBusujima disse:
Com certeza, passe os códigos para a staff e suas /home privadas que você irá recupera-lá fácil.

Ps: First me segura
ai que tá cara, não tenho toda a certeza nas homes gravadas, porque como eu já citei no tópico a conta tava com um amigo e , possivelmente ele alterou algumas.. mais msm assim obg por vim aqui me ajudar, Up.

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta (Pode colocar os codigos que você já ativou):
Código de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.

Sim, com as informações que você descreveu facilmente você consegue fazer a recuperação da sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar