[Resolvido][Em andamento] PREMIUM URGENTÍSSIMO NÃO URGENTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AtomBR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 19, 2013
Cubos
0
http://imgur.com/tItG4Oc

Aparece isso quando tento logar no premium (tenho minecraft original nbs), mas eu n floodei macro, n tem nenhum mod...
Eu fui numa home e apareci no escuro, caindo, vendo o céu e a lua, dai deu isso, já fui ao ts, tiraram isso, mas qndo voltei levei dnv, sugiro que me teleportem e tirem isso.

Olá,

Isto ocorre pois você esta kikado do servidor por alguns minutinhos ( Acho que 10 minutos) por flood , ou algo do gênero .
Entendeu? DUVIDA RESOLVIDA ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso ocorre quando você executa muitos comandos ao mesmo tempo, aconselho a retirar o mod macro, ou descobrir qual macro está te a trabalhando.

PedroGM disse:
Olá,

Isto ocorre pois você esta kikado do servidor por alguns minutinhos ( Acho que 10 minutos) por flood , ou algo do gênero .
Entendeu? DUVIDA RESOLVIDA ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, NAO FLOODEI TO COM ISSO A 6 HORAS FERA.

Geralmente isso acontece quando flooda algum tipo de comando, (Com ou sem uso de macro), esses dias eu estava limpando o /clan bb e acabei sendo kick.
Apareceu a mesma mensagem, mas em menos de 5 minutos voltei ao servidor normalmente, apenas aguarde ou tente reinstalar o minecraft.

zFelipe disse:
Isso ocorre quando você executa muitos comandos ao mesmo tempo, aconselho a retirar o mod macro, ou descobrir qual macro está te a trabalhando.

NAO FLOODEI NAO USEI MACROOOOOOOOOOOO
gskills disse:
Geralmente isso acontece quando flooda algum tipo de comando, (Com ou sem uso de macro), esses dias eu estava limpando o /clan bb e acabei sendo kick.
Apareceu a mesma mensagem, mas em menos de 5 minutos voltei ao servidor normalmente, apenas aguarde ou tente reinstalar o minecraft.

nao flodeii nada vei

Isso só acontece quando você loga no Premium ?tente logar em outro servidor, ou aguarde o servidor reiniciar.

AtomBR disse:
NAO FLOODEI NAO USEI MACROOOOOOOOOOOO

nao flodeii nada vei
Olá , aguarde até o backup das 00:00 .
Se não funcionar , poste isto na seção de BUGS .
Duvida resolvida ?!

ACHO Q É O LUGAR Q TA ME DANDO ISSO, TENHO Q SER TELEPORTADO. E TIREM ISSO PFV.

AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar