[Resolvido][Em andamento] problema com end of steam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuisDemos

Neutro
VIP
Entrou
Out 24, 2012
Cubos
0
bom dia,

o java esta atualizado, no %appdata% não tem nada, estou usando a instalação do Lightning (a pasta dele esta no desktop) e net com 10 mega.

Esta demais este erro, já tentei todas as alternativas postadas aqui no fórum e vi que pouquíssimas pessoas tem este problema.

ate deixei desativado o firewall,

alguém poderia me ajudar ate resolver o meu problema.

quanto ao computador não tem nada porque e com ótima qualidade.

Obrigado

Olá,

Tente entrar na pasta Stats e deletar tudo que esta dentro dela,
Tente ver se o seu Antivírus não esta bloqueando a conexão com a internet,

Poste resultados.

Tente entrar na pasta .minecraft e lá você ira encontrar uma pasta stats e delete tudo dentro dela e relogue, caso não de certo, reinstale o minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Meu problema era parecido eu diminui o ms do macro [Stronus diminuo pra min] e então parou um pouco,mais as vezes da pra upar almenos um período

Pode ser o macro que você usa diminua o ms dele, caso não seja isso delete sua .minecraft e reinstale.

deletei o que estava dentro da pasta stats e depois de 2 horas deu end of steam

estou usando macro de escavar mas nao sei em que linha alterar, se puder dar uma dica, agradeço.
link do macro abaixo

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197993-macro-melhor-macro-de-escava%C3%A7%C3%A3o-011013/

este macro de colheita tambem da e muito. mas nao vi ninguem reportando no post sobre este problema

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197681-macro-colheita-hiper-feliz/

No macro de escavação, a linha em verde é onde você escolhe o delay de troca entre a pá e o bloco.

do(%&del%);
Look(%&frente%);
Look(,30);
PICK(%&bloco%);
KEY(use);
wait(2ms);
pick(%&pa%);
KEY(attack);
inc(#pontos, 2);
loop;

Caso seu macro de colheita continue com End Of Stream, verifique se a sua conexão com a internet não está lenta ou tente usar outro macro. Se persistir, verifique alguns tópicos na área de Tutoriais de Macro sobre o End Of Stream:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar