[Resolvido][Em andamento] Problema DynamicLink

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MsKylewBan

Neutro
Entrou
Jan 28, 2016
Cubos
0
Olá, sempre que eu tento abrir um vídeo para criar uma gif no photoshop da o seguinte erro:

X2vwZ2J.png

Alguém sabe como solucionar?

Tenta arrastar a gif direto da área de trabalho, depois para dentro do Photoshop
Um carinha teve a mesma dúvida aqui, veja algumas respostas que deram a ele, talvez resolva

Isso acontece em algumas versões do photoshop, inclusive acontece comigo.
Você pode arrastar a GIF direto da área de trabalho, pra dentro do photoshop, vai abrir todas as camadas da GIF certinho.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Cellbita disse:
Tenta arrastar a gif direto da área de trabalho, depois para dentro do Photoshop
Um carinha teve a mesma dúvida aqui, veja algumas respostas que deram a ele, talvez resolva
Não adianta, e também eu estou tentando colocar um vídeo para fazer uma gif, mas quando eu clico na opção para selecionar o vídeo e começar a criar, da esse erro.

zYuuki disse:
Isso acontece em algumas versões do photoshop, inclusive acontece comigo.
Você pode arrastar a GIF direto da área de trabalho, pra dentro do photoshop, vai abrir todas as camadas da GIF certinho.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu uso o photoshop cs6, e não estou tentando editar uma gif e sim criar (respondido a cima)

Photoshop é editor de imagens.
Nenhuma versão do PS suporta .mp4 ou outro formato de vídeo.
Respondendo a sua dúvida: Você pode acessar o imgur e fazer como está na imagem a seguir.

kNvGZJC.png

Se passou 2 dias, e não tivemos resposta sobre o problema.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar