[Resolvido] [Em andamento] Problema na tela Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Charlesdp

Neutro
Entrou
Mai 28, 2016
Cubos
0
Galera agradeço a todos que puderem ajudar, pelo que entendi o meu pc não está conseguindo chegar a fullHD, assista ao vídeo abaixo para entender.

Configurações do PC:
Radeon RX 460 4gb ddr5
8gb Ram
FX 6350
HD 500gb
Fonte 550w bronze

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=87MkECbfE4U

WrongT disse:
Seu monitor é full hd ? tem que ver isso

E sim cara 1080, já testei em dois FullHD e continua mesma coisa
Já faz muito tempo que estou com esse problema e nada, ja tirei drivers e reinstalei e continua mesma coisa.

Seu monitor é um da AOC né ? vi que ele da muitos problemas em FULLHD, você usa algum adaptador ou algo do tipo ? que cabo você usa dvi,vga ou hdmi ? Drivers estão atualizados e instalados ?

WrongT disse:
Seu monitor é um da AOC né ? vi que ele da muitos problemas em FULLHD, você usa algum adaptador ou algo do tipo ? que cabo você usa dvi,vga ou hdmi ?
Eu uso HDMI, esse aí ja e o segundo monitor que eu testei, o meu que uso atualmente e da LG
SittinhaPOMBA disse:
Recomendo ver no suporte da marca do Monitor ! ou ver se tem algum driver faltando

O problema não e no monitor pq já testei em 2 em mesma coisa, driver já desinstalei todos e reinstalei e nada.

Charlesdp disse:
Eu uso HDMI, esse aí ja e o segundo monitor que eu testei, o meu que uso atualmente e da LG

O problema não e no monitor pq já testei em 2 em mesma coisa, driver já desinstalei todos e reinstalei e nada.
então recomendo , devolver pra loja e pedi rembolso !

SittinhaPOMBA disse:
então recomendo , devolver pra loja e pedi rembolso !
Estou pensando nisso, mas no inicio antes de comprar a placa de vídeo tava tudo normal, 1080ok, e depois de um tempo jogando watch dogs 2 isso aconteceu.

WrongT disse:
Tenta forçar a resolução fullhd. Olha este tutorial aqui
Vlw cara mas nada, o problema e que toda vez que atinge o FullHD ou seja passa dos 1000 a tela fica daquele jeito, e não consigo pensar em nada.

Charlesdp disse:
Galera agradeço a todos que puderem ajudar, pelo que entendi o meu pc não está conseguindo chegar a fullHD, assista ao vídeo abaixo para entender.

Configurações do PC:
Radeon RX 460 4gb ddr5
8gb Ram
FX 6350
HD 500gb
Fonte 550w bronze

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=87MkECbfE4U
me chame no skype que está no meu perfil

Leva em um técnico no assunto cara, '-' parece que nasceu ontem
SittinhaPOMBA disse:
Já viu se tem os cabos conectados tudo certo no computador sim ou não
kkkkkkkkkkk the best!

Charlesdp disse:
Vlw cara mas nada, o problema e que toda vez que atinge o FullHD ou seja passa dos 1000 a tela fica daquele jeito, e não consigo pensar em nada.
Olá, você tentou levar para um suporte especializado na área? Pode ser um problema em alguma conexão interna em seu monitor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

3 dias sem resposta.
Tópico fechado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar