[Resolvido][Em andamento] Problemas para entrar no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phelype

Neutro
Entrou
Abr 13, 2013
Cubos
0
Ei pessoal, desde Segunda - Feira o meu servidor Classic tá como "Can't Reach Server".

Já tentei trocar o DNS, renovar o IP, baixar novamente o Craftlandia, mas não tá dando certo, somente os servidores Kratom, Deadly, Region e Imperios são os quem ainda tem alguma conexão aqui.

Me ajuda pessoal, tá com 3 dias que e não entro... Quero jogar!!

Já tentou usar o ip númerico ?
se ainda não tentou tente : [background=rgb(24, 24, 24)]187.109.170.3:7000 (classic)[/background]

tente entrar pelo ip normal , se não der exclua a .minecraft de force update e baixe o .minecraft do forum (se quiser) e reenicie seu moden

Tente deletar sua .minecraft e ao entrar no minecraft dar Force Update.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Deleta todos arquivos de Minecraft que você tem no seu computador e baixe novamente o Cliente do CraftLandia com os servidores Adicionado e tenta logar novamente. Caso não consiga ainda se conectar, desliga o seu modem e deixa uns 20 minutos desligado e liga novamente e tenta logar nos servidores. Atualizar o seu Java e o seu Drives também.

Poste resultados!
Caso não responde o tópico dentro de 24h, o mesmo será resolvido!

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar