[Resolvido][Em andamento] Problemas para logar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jovegomes

Neutro
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
Estou com problemas >
1° > Fui Desconectado 2 Vezes
2°> Depois da 2° Vez Apareçeu que eu Ja estava Online
3° > Reiniciei o PC e Moldem
4°> Depois ao tentar logar apareçe a seguinte mensg "java.net.connectexception: connection time out to further"

oque eu faço?

Verifique sua conexão, se estiver tudo ok, verifique se o seu Java está atualizado. Ou tente baixar outro ModPack.
Aguardo respostas...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

O erro : java.net.connectexception: connection time out to further acontece quando a velocidade da sua internet está lenta ou está caindo drasticamente de velocidade, apenas aguarde sua internet melhorar e volte a jogar.

É a sua internet que está lenta, tente desconectar outros dispositivos que não estão usando internet no momento (celular, tablet, outro computador, TV, etc), faça uma limpa no seu cache com o CCleaner, talvez reiniciar o molden algumas vezes pode ajudar.

Poste resultados.

Eduardo717 disse:
Verifique sua conexão, se estiver tudo ok, verifique se o seu Java está atualizado. Ou tente baixar outro ModPack.
Aguardo respostas...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Vendedor de Angu disse:
Olá,

O erro : java.net.connectexception: connection time out to further acontece quando a velocidade da sua internet está lenta ou está caindo drasticamente de velocidade, apenas aguarde sua internet melhorar e volte a jogar.

yLucio disse:
É a sua internet que está lenta, tente desconectar outros dispositivos que não estão usando internet no momento (celular, tablet, outro computador, TV, etc), faça uma limpa no seu cache com o CCleaner, talvez reiniciar o molden algumas vezes pode ajudar.

Poste resultados.

Já se resolveu,loguei normalmente,depois de 1 dia,acredito que foi minha conexão com a internet!agradeço pelas respostas!

jovegomes disse:
Já se resolveu,loguei normalmente,depois de 1 dia,acredito que foi minha conexão com a internet!agradeço pelas respostas!
Erro resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar