[Resolvido][Em andamento] Protegendo Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jopejope

Neutro
Entrou
Abr 7, 2013
Cubos
0
Pessoal, achei um mobspawn hoje e quando fui protegê-lo com trilho apareceu a seguinte mensagem:
9kGMePI.png

Eu queria saber como vou proteger meus mobs agora. E também esses dias um noob quebrou o trilho e meu mobspawn.

To falando eu tambem sabia que nao dava pra quebrar, mas um menino que ia comprar o mob pegou uma picareta de madeira e quebrou

[background=rgb(24, 24, 24)]Não tem como quebrar mobspawner's , só a staff pode quebrar e não pode proteger mobs..[/background]

Pessoal, achei um mobspawn hoje e quando fui protegê-lo com trilho apareceu a seguinte mensagem:
9kGMePI.png

Eu queria saber como vou proteger meus mobs agora. E também esses dias um noob quebrou o trilho e meu mobspawn.

Simples , coloque 2 blocos ao lado do mobspawner ( 1 em cima do outro ) e coloque o trilho mirando no segundo bloco que da pra colocar.

Não tem como quebrar mobspawn, só administradores podem.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não tem como quebrar mobspawn, só administradores podem.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tem como quebrar sim , desde quando desativaram os mobs ( gaiolas ) .

Mobs encontrados em cavernas não são protegidos.
Existe 2 métodos de proteção, o primeiro é isolar o mob, ou seja, proteger ao redor da gaiola, sem dar acesso a ela.
Já o segundo basta você por um bloco, como mostra a print:
tqbqMIC.png

E clicar com o trilho em mãos, com o botão direito, bem embaixo do bloco(no caso, a dirt), assim o trilho ficará em cima da gaiola, mas lembre-se, se alguém colocar água o trilho será removido.
tkNwNgg.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar