[Resolvido][Em andamento] Que distância devo ficar para melancia nescer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MMORPHEUS

Neutro
VIP
Entrou
Nov 10, 2012
Cubos
0
Boa tarde, Galera!

Tenho uma dúvida, fiz uma farm melancia 100x100 no serve propano mundo 2, 3 andares, dei sethome bem no meio, mas, Desconfio q as melancias mais distantes do centro não nascem, queria saber se tem uma distancia limite q devemos ficar da melancia para ela nescer, se isso existe, alguem ou algum adm poderia me informar q distância é essa?

Obrigado!
Alguém já reparou isso?
Alguém já passou por isso?

Não manjo muito disso , mas se você desconfia , pode criar contas fakes APENAS PARA ESPANTALHO :D

Cria um espantalho. Espantalho seria uma fake que serviria de "Chunk Loader" e que não teria stats como uma forma de uma conta secundária :P

As caso eu não queira usar espantalhos, preciso saber a distância limite para a melancia funcionar. Alguém sabe?

Tamanho de 1 chunk eh 16x16x256, aki no servidor saum carregados 4 chunks por player se naum me engano. se caso naum alteraram isso tbm, testa numa plantação normal pra ver ate onde vai na realidade, qualquer coisa use uma macro para o personagem se deslocar de um lado para o outro, para naum ficar usando fakes espantalhos...

Não existe um distancia exata mas acredito que seja igual a fungos vc tem que estar perto do local pro chunk carregar e elas crescerem !!!
ajudei?

iKewaii disse:
Cria um espantalho. Espantalho seria uma fake que serviria de "Chunk Loader" e que não teria stats como uma forma de uma conta secundária :P

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Os Cavalos, coelhos, volvo, galinhas ou mobs não serveriam para ativar chunks não? Devia servir né, pq não tonar isso possível? Seria uma boa né, já q pode usar uma conta fake pra fazer o trabalho de espantalhos pq não criar espantalhos mobs, inclusive, poderiam tornar isso uma vantagem vip! Boa idéia né?

Uma conta faria "carregar" aproximadamente uma área de 40x40, como a plantação é muito grande, uma conta não irá fazer ela crescer totalmente, posicione algumas contas espantalhos em sua plantação para faze-las crescer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar