[Resolvido][Em andamento] Radial Transition [AE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Cubos
0
Eu vi um efeito de radial transition de um Banner que o Denis1 fez e eu achei bem legal :P
como q faz ele, ele está presente no banner.gif de changelog da [member=Fr4ps] , se possível eu tbem agradeceria se alguém me dissesse onde encontra os quadrados e circulos animados (não é o efeito de bolha :) do banner da FR4PS

Bom vamos lá,​
faça uma nova composição, bla bla bla,​
essa parte você já sabe,​
deixe uma camada sólida em baixo (em #181818),​
o texto no centro,​
e mais uma camada sólida em #181818,​
Agora, feito isso,​
com a ultima camada 181818 seleccionada, vá em Effect > Transition > Radial Wipe​
Agora vamos a parte mais chatinha mas que é fácil,​
Com a camada seleccionada, no effects controls ative o "relógio" (que mostra na print)​
e ande com a agulha da time line no momento que você quer que o circulo se abra completamente,​
por exemplo: se eu quero que o circulo se abra completamente quando chegar em 1 segundo do gif, você clica no relógio, anda com a agulha até 1 segundo e muda o "transition completion" para 100%​
E pronto, para fazer o circulo se fechando basta fazer exatamente a mesma coisa, porém com uma camada nova, com a agulha no final e de 0% você muda para 100%...​
A parte dos "quadrados e círculos" eu não entendi muito bem sorry (explique melhor)...​

yvHsWAGYQTq_g1vU-DS2LQ.gif
Essas linhas animadas e circulos e estrelas e as estrelas e pah e pah atras do nome​

Denis1 disse:
Bom vamos lá,​
faça uma nova composição, bla bla bla,​
essa parte você já sabe,​
deixe uma camada sólida em baixo (em #181818),​
o texto no centro,​
e mais uma camada sólida em #181818,​
Agora, feito isso,​
com a ultima camada 181818 seleccionada, vá em Effect > Transition > Radial Wipe​
Agora vamos a parte mais chatinha mas que é fácil,​
Com a camada seleccionada, no effects controls ative o "relógio" (que mostra na print)​
e ande com a agulha da time line no momento que você quer que o circulo se abra completamente,​
por exemplo: se eu quero que o circulo se abra completamente quando chegar em 1 segundo do gif, você clica no relógio, anda com a agulha até 1 segundo e muda o "transition completion" para 100%​
E pronto, para fazer o circulo se fechando basta fazer exatamente a mesma coisa, porém com uma camada nova, com a agulha no final e de 0% você muda para 100%...​
A parte dos "quadrados e círculos" eu não entendi muito bem sorry (explique melhor)...​
sobre a parte da transição explicação perfeita :v

JakeUFIiin disse:
yvHsWAGYQTq_g1vU-DS2LQ.gif
Essas linhas animadas e circulos e estrelas e as estrelas e pah e pah atras do nome​

sobre a parte da transição explicação perfeita :v
São Motion elements... e eu não as tenho e nem tenho parecidas porque não uso, mas o nome é "Motion Elements" acho que não são difíceis de se achar no youtube.
Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar