[Resolvido][Em andamento] Recuperação de conta antiga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiago F

Neutro
Entrou
Out 26, 2015
Cubos
0
(Primeiramente me desculpem se estiver postando isso no local errado, não encontrei outro que fosse mais apropriado)

Seguinte pessoal da administração, eu gostaria de pedir um grande favor para vocês. Primeiro deixe-me explicar meu caso:

Eu jogava no servidor do Craftlandia há mais ou menos 2 anos atrás. Quando foi lançada a atualização para a versão 1.7.2, eu comecei a jogar no recém inaugurado servidor Beta, o único aberto para aquela versão até então. Usava o nick de Kasparov. Nesse tempo em que joguei nunca comprei vip, construí o pouco que tinha no suor mesmo. Porém, depois de um tempo parei de jogar.
Essa semana me bateu uma vontade nostálgica de voltar à jogar no servidor Beta. Instalei o Minecraft em meu computador novamente e quando estava pronto para logar no servidor: eu não lembro mais a senha. Tentei de tudo, todas as senhas que uso em todas os lugares, mas nada. Então, vim pesquisar no fórum sobre recuperação de senha, e vim a descobrir que o antigo sistema havia sido desativado, sendo substituído pelo sistema de PIN, algo que não existia na época em que jogava.

Acho que já sabem onde quero chegar. Existe alguma forma de eu recuperar essa minha antiga conta sem ter de comprar vip? Não tenho a intenção de pagar para ter essa minha conta de volta, com todo respeito. Talvez fechem esse tópico ou o excluam antes mesmo de responderem, mas eu tinha de perguntar.

Por favor, não me façam ter de começar do zero kkkk' Com certeza são mais de 100 horas de jogo. Teria como abrirem essa exceção pra mim? Ou seria pedir muito?

No aguardo, obrigado!

já tentei, dizem que com vip recupera + enfim,

eu também parei muito tempo de jogar, não lembro senha de nenhum servidor, perdi muita ( muita ) coisa no ares + é assim mesmo.

sobrou apenas o premium pra mim.

Olá, boa noite.

Caso tenha esquecido a senha ou o PIN (ou não tenha o PIN ) a única forma de você tentar recuperar ela, é fazendo a recuperação manual com VIP.
Você adquiri um.VIP envia um e-mail para vipcraftlandia@gmai.com com as seguintes informações:
Nick:
Servidor:
Senhas antigas (Todas que você lembrar):
Algumas homes (Ou conte um pouco sobre a conta):
Código e/ou comprovante VIP NÃO ativado:

O prazo para resposta não de 3 dias uteis.
Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Assim que a recuperação ser concluída o mesmo poderá ser ativado no servidor desejado.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar