https://uploaddeimagens.com.br/images/001/244/553/full/margaery.gif?1515569083
Quais são as partículas saindo no fundo?
Quais são as partículas saindo no fundo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Bom, pra fazer isso, é meio complicadinho, mas vou fazer um mini-tutorial:
Primeiro, cria um sólido com a cor da partícula que você quer, no meu caso foi vermelho, segue exemplo;
![]()
![]()
Em seguida, ali em cima na barra de ferramentas tem 'Efeitos', 'Simulação' e 'CC Star Burst';
![]()
E vai ficar assim de ínicio;
![]()
Feito isso ali no canto vão ter as configurações que você arruma da forma que preferir, é só ir testando, no caso eu coloquei assim;
![]()
Sempre que eu faço, acho que as partículas ficam muito nítidas, aparecendo demais, então pra resolver isso, eu faço o seguinte;
![]()
Não se esqueça de colocar a camada do sólido abaixo da camada de texto para não ficar as partículas sobre o texto ;p
Ah outra coisa, quando você for fazer o banner, ele já vai começar com as partículas, pra isso não acontecer é o seguinte
Primeiramente arraste a agulha para o começo do tempo do banner, caso você não saiba o que é agulha, é isso aqui;
![]()
Bom, você vai arrastá-la para o começo, apertar na setinha para abrir as configurações do sólido 1 e abrir 'Transformar', lá vão ter várias opções como: 'Ponto de ancoragem', 'Posição' e etc, você vai clicar no relógio de opacidade e deixar selecionado, aí como é o começo do banner deixe a opacidade em 0, onde vai criar meio que uma 'bolinha' azul demarcando o tempo onde a opacidade ficará em 0;
![]()
Depois disso, você coloca a agulha um pouco para frente, dependendo do tempo do banner fica à seu gosto que vai ser onde as partículas aparecerão totalmente. Clique ali na bolinha azul atrás do relógio de opacidade quando a agulha já estiver no local onde as partículas aparecerão;
![]()
E irá fazer a mesma coisa no final do banner só que ao contrário, você vai criar um ponto azul com 58 para começar a desaparecer, e um com 0 no final do banner para as partículas sumirem. Então vai ficar assim;
![]()
Resolvido? ;p
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Esta mensagem é automatica.