[Resolvido][Em andamento] Sabe isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Sabe quando você se aposenta de tudo e quer voltar a fazer uma matéria, e não consegue? poisé!

Eu crio um banner no ps, pinto com a cor 181818 do fórum. salvo, upo no imgur e coloco no fórum. A cor muda, e o mais incrível, o seu código também! Veja isso na minha sign, ela ficou bem mais escura.

Como resolver?

zGohan disse:
Tentou testar com as outras imagens?Pode deixar o arquivo psd na minha MP?
É o seguinte, eu criei uma NOVA IMAGEM e a pintei com a 181818... e saiu escuro, só isso.

o Bug ta cabuloso, eu tirei uma print da tela aki do fórum da cor normal (#181818) colei ao lado daquela imagem no ps, ela automaticamente mudou a cor pra #101010 :(

StivenLH disse:
É o seguinte, eu criei uma NOVA IMAGEM e a pintei com a 181818... e saiu escuro, só isso.
As vezes, pode ser que alguns tratamentos tenham modificados a imagem, por exemplo
Eu pintei de verde, mas com alguns tratamentos, aquele verde pega outra tonalidade/cor.

Só para mim confirmar, poderia deixar uma print da imagem antes e depois? '' a eu pintei 181818 e saiu escuro'' 181818 é escuro, é a cor de fundo do fórum,

@EDIT TESTE
Es4eszy.jpg
http://i.imgur.com/Es4eszy.jpg
qs7W7oT.jpg

zGohan disse:
As vezes, pode ser que alguns tratamentos tenham modificados a imagem, por exemplo
Eu pintei de verde, mas com alguns tratamentos, aquele verde pega outra tonalidade/cor.

Só para mim confirmar, poderia deixar uma print da imagem antes e depois? '' a eu pintei 181818 e saiu escuro'' 181818 é escuro, é a cor de fundo do fórum,
Não da pra tirar print da diferença, ao colar a imagem do fórum (181818) no ps, ela vira 101010...
Eu tirei print da parte clara do fórum(181818) e colei no ps, virou 101010...

Verifique se quando você cria um novo arquivo as configurações dele está igual ao meu, com o modo de cores em RGB:

oEfYS8IJQwO1-hOMqy_ZGQ.png

Caso continue, vendo esse vídeo tutorial do Yuuki ele também diz que a cor quando ele pinta fica mais escura, então ele utiliza #1e1e1e, tente fazer o mesmo.
Poste resultados.

Ayah disse:
Verifique se quando você cria um novo arquivo as configurações dele está igual ao meu, com o modo de cores em RGB:

oEfYS8IJQwO1-hOMqy_ZGQ.png

Caso continue, vendo esse vídeo tutorial do Yuuki ele também diz que a cor quando ele pinta fica mais escura, então ele utiliza #1e1e1e, tente fazer o mesmo.
Poste resultados.
éh, eu sabia que meu pc tava drogado ;-;

uAIVum8.png

Funcionou, obrigado :)

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar