[Resolvido][Em andamento] Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Plox

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2015
Cubos
0
  • Bom, eu jogava na minha conta com skin normal nos servidores survivais, mas fiquei um tempo sem entrar e quando voltei fiquei sem skin '-' Podem me ajudar

• Uso um modpack, mas já testei com o launcher universal e não funcionou !

Olá, você pode usar o launcher universal para colocar uma skin, troque ela 3 vezes seguidas para não ocorrer nem um problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá, é muito simples de explicar isso caso você use minecraft pirata e use um nick que já possuía skin. Se isso que citei for verídico, então o motivo de sua skin ter "sumido" é pelo simples fato de o dono dessa conta, no minecraft original, ter removido a skin.

Isso se deve pelo simples fato de que somente quem tem uma conta legítima no minecraft original pode mudar skin, e quem joga em uma conta "pirata" não tem esse privilégio, podendo ter sua skin alterada pelo usuário dono da conta.

Espero, de coração, ter ajudado !

Obs: Descarte o que foi dito caso você seja o dono legítimo dessa conta no minecraft original.

Ola Caso você não seja dono da conta original ou alterou seu nick no site da mojang sua skin sumirá mesmo
Caso Esteja se referindo ao minigames/Titans(1,2) você pode tentar colocar a mesma novamente caso não va na primeira tente mais duas vezes.
Poste Resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar